ouça este conteúdo
|
readme
|
A atriz Alexandra Paul, de 61 anos, conhecida pelo seu papel na série “Baywatch“, revelou ter sido perseguida por 13 anos. A stalker foi identificada como uma alemã 20 anos mais nova que a artista. A acusada seguia cada movimento e transformou a vida dela num verdadeiro inferno.
A mulher, não identificada, chegou a dizer ao site “Ankler” que era a “amante secreta” de Alexandra. Em episódios anteriores, a alemã tirou a atriz da estrada no seu carro em manobra arriscada. Além disso, a acusou de ser antissemita por fugir dela. Por fim, a stalker chegou a atropelar o seu “rival”, Ian Murray, o marido de Alexandra.
A perseguidora também espalhava boatos na Califórnia, alegando que Murray era pedófilo, traía Alexandra e a agredia regularmente. Segundo Alexandra, a situação começou em dezembro de 2011. Na época, a mulher e seu irmão tocaram a campainha da casa da atriz em Pacific Palisades, Los Angeles. Eles perguntaram se o menino poderia usar o banheiro dela, porque eles moravam a três horas de distância.
“Sempre agradando às pessoas, eu os convidei para entrar. Eu conversei um pouco com ela e apresentei meu marido Ian enquanto o menino usava o banheiro”, relatou. Desde então, encontros “acidentais” aconteceram em vários lugares, incluindo academias e piscina públicas.

Inicialmente, Alexandra não deu muita importância à situação, mas isso mudou quando a mulher deixou três bilhetes na porta: um de agradecimento, outro com chocolates e um terceiro bilhete perguntando se o menino poderia voltar para a casa deles para dar a atriz um desenho que ele tinha feito dela.
Murray ligou para a mulher e pediu que ela os deixasse em paz. A alemã acatou temporariamente o pedido. Entretanto, nove meses depois, a mulher encontrou uma casa próxima, a apenas um quarteirão do casal, e decidiu alugar. A atriz chegou a gastar US$ 60 mil (cerca de R$ 345 mil) com medidas para manter afastada a alemã.
A mulher recebeu várias ordens de restrição, mas descumpriu. Em 2022, ela chegou a ser presa e condenada, mas morreu em julho de 2024, aos 41 anos, quando cumpria pena, o que motivou a atriz a finalmente contar em detalhes do caso.