Atriz de Bridgerton, Ruby Barker é internada para cuidar da saúde mental: ‘Eu quero sobreviver’

Atriz de Bridgerton, Ruby Barker é hospitalizada para cuidar da saúde mental, e faz desabafo comovente: ‘Eu quero sobreviver’; assista

A intérprete de Marina Thompson contou que desde que começou a trabalhar na série, está lutando pela sua saúde mental

Ruby Barker, a nossa Marina Thompson, de “Bridgerton”, abriu seu coração e contou que está hospitalizada para cuidar da saúde mental. A atriz de 25 anos utilizou seu Instagram nesta quinta-feira (26) para atualizar os fãs sobre essa nova fase de sua vida e falar sobre o que está sentindo.

Por meio de um vídeo tocante, ela não revelou o diagnóstico do que, de fato, enfrenta, mas escreveu que está recebendo tratamento depois de permanecer “mal por muito tempo”. “Eu só quero ser honesta com todos, eu tenho lutado”, disse ela. “Então, estou no hospital no momento, vou receber alta em breve. Espero continuar com a minha vida e vou dar um tempo para mim mesma”, desabafou.

Ruby enfatizou que um dos motivos para compartilhar a hospitalização é ajudar outras pessoas que estão passando pelo mesmo: “E eu quero encorajar os outros: se você está lutando, por favor, faça um favor a si mesmo. Faça uma pausa, pare de ser tão duro consigo mesmo. E as pessoas sempre me diziam para não ser tão dura comigo mesma, e eu nunca, realmente, sabia o que isso significava”. Na mensagem, ela demonstrou compaixão a todos que vivem crises existenciais como ela: “O mundo é muito confuso e, às vezes, você só precisa dizer ‘eu não consigo fazer isso agora”.

Continua depois da Publicidade

Ruby Barker
Ruby Barker se abriu sobre problemas com a saúde mental (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, a atriz confessou que, antes procurar ajuda, estava tomada por sentimentos ruins, como raiva e frustração. Mas, aliviada, contou que agora está tendo apoio para lidar com vários traumas enraizados há anos dentro dela. “Eu estava carregando o peso do mundo nas costas”, explicou Ruby.

A intérprete de Marina ponderou que ainda não é o momento de compartilhar qual a doença, que enfrenta, mas sim de enfatizar a importância de procurar e receber ajuda. “E, agora, estou em um ponto em que tenho um diagnóstico e falarei disso com vocês em outro momento. Mas, eu tenho um diagnóstico, e estou me entregando e me perdoando e traçando uma linha na areia. Eu não posso continuar do jeito que eu tenho feito. Eu preciso mudar. Então, é isso que estou tentando fazer. Eu quero sobreviver e eu vou sobreviver, eu vou”, descreveu de forma emocionante.

A atriz agradeceu seus amigos mais próximos e todas as pessoas que a ajudaram durante os momentos difíceis. Quem ganhou um obrigado especial foi Shonda Rhimes, produtora executiva do sucesso “Bridgerton”, e também a própria Netflix: “Eles me deram a oportunidade de me salvar”.

Na legenda do vídeo postado, Barker escreveu: “A semana da saúde mental é toda semana para mim. Do fundo do meu peito. Eu sinto que não fui completamente honesta, então, isso é para meus seguidores. Hora de ser transparente. Estou lutando desde Bridgerton, esta é a verdade. Obrigada a todos por me apoiarem, o amor de vocês me mantém de pé.” Confira o vídeo de Ruby na íntegra: 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ruby Barker (@rubybarker)