Atriz de “Capitão América” é presa após ser acusada de esfaquear a mãe até a morte; saiba detalhes

Gente, que horror! A atriz Mollie Fitzgerald, que fez uma participação em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, foi presa na cidade de Olathe, em Kansas, nos Estados Unidos, após ser acusada de esfaquear a própria mãe até a morte.

De acordo com o TMZ, Mollie foi presa na terça-feira (01) pela polícia local e está sendo acusada de assassinato em segundo grau. Ela está sendo mantida sob uma fiança de 500 mil dólares, cerca de 2 milhões de reais.

Continua depois da Publicidade

A prisão aconteceu após os policiais encontrarem a mãe dela de 68 anos, Patricia, morta de uma aparente facada dentro de sua casa no dia 20 de dezembro. Os oficiais dizem que responderam uma ligação sobre uma perturbação.

Mugshot tirada de Mollie na prisão (Foto: Reprodução/TMZ)

Mollie foi contatada no local e transportada para um hospital da cidade com ferimentos leves. A polícia disse que o caso continua sob investigação e ainda não providenciou detalhes adicionais, segundo o TMZ.

Continua depois da Publicidade

A atriz interpretou uma das garotas Stark no filme da Marvel de 2011, além de ter sido assistente do diretor Joe Johnston. Ela também fez alguns filmes, curta-metragens e documentários independentes, como “Trouble Is My Business”, de 2018.

Trecho em que Mollie aparece em “Capitão América: O Primeiro Vingador” ao lado de Howard Stark (Foto: Reprodução/Marvel)

Fitzgerald, de 38 anos, deve ser acusada formalmente nesta quinta-feira (03).