Atriz de “Downton Abbey” impõe sete regras no casamento após descobrir traição do marido

Casal decidiu seguir a prática “777” para retomar o casamento

A ex-estrela de “Downton Abbey“, Amy Nuttall, e seu marido Andrew Buchan estão adotando uma abordagem rígida para reconstruir seu casamento depois de um escândalo de traição. Segundo fontes do jornal The Sun, a icônica camareira Ethel Parks do seriado britânico criou sete regras indispensáveis para continuar com o relacionamento.

Amy e Andrew, se casaram em 2012 e juntos tiveram dois filhos. Mas, no ano passado, foi divulgado que o casal havia se separado após o ator ter supostamente largado sua esposa para viver com Leila Farzad, do thriller policial da BBC, “Better”. A artista teria descoberto a traição após encontrar uma lingerie embalada para presente em sua casa, porém a peça não era do seu tamanho.

Aparentemente o romance não durou muito tempo e, em junho, surgiram relatos de que Amy havia aceitado o marido de volta após pedidos desesperados de perdão. Depois de toda a confusão, um amigo do artista afirmou que o casal “estava se curando”. Enquanto isso, uma pessoa próxima à atriz detalhou a reconciliação: “Andrew veio até ela e prometeu mudar. Eles têm trabalhado em seus problemas e estão tentando deixar o triângulo amoroso para trás pelo bem de sua família”.

Andrew Buchan viveu Andrew Parker Bowles em “The Crown” e Amy Nuttall deu vida a Ethel Parks em “Downton Abbey” (Foto: Reprodução/BBC; Netflix)

Mas parece que a união teve mais um empurrãozinho de um acordo bem elaborado. “Ninguém pensou que eles poderiam voltar disso, mas Amy decidiu tentar mais uma vez. Ela não quer jogar fora mais de uma década juntos, mas, ao mesmo tempo, ela está longe de ser uma tarefa fácil. Eles adotaram a abordagem 777 no casamento”, explicou o insider ao veículo.

Mas o que significa esse conjunto de regras? Para começar, Andrew não pode, em hipótese alguma, fazer contato com Leila Farzad e, sempre que estiver viajando, deve fazer ligações de vídeo para casa constantemente. Ah! Ele também precisa dar pleno acesso ao celular para a esposa.

Continua depois da Publicidade

Além disso, o ator precisa manter a rotina de levar Amy para encontros românticos pelo menos uma vez por semana, e viagens de casal a cada sete meses. Os dois também devem passar uma noite a sós fora de casa a cada sete semanas. Por fim, é sugerido que ambos reavaliem o equilíbrio entre vida profissional e pessoal, para que possam ter uma abordagem mais igualitária no trabalho.

Recentemente, Amy foi vista com Andrew, enquanto ele usava sua aliança de casamento. Será que os “termos e condições” funcionaram?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques