A ex-estrela mirim Alexa Nikolas revelou uma experiência traumática que teria vivido com Jonah Hill. A atriz de “Zoey 101”, que agora está com 31 anos, contou que foi assediada pelo ator. No Twitter, ela afirmou que o caso aconteceu quando tinha 16 anos e o astro, 24. O relato vem após a ex-namorada de Jonah expor mensagens tóxicas que recebia do astro.
Segundo Nikolas, a situação ocorreu em uma festa na casa do ator Justin Long. “Depois de ler o post admirável de Sarah Brady sobre Jonah Hill, só tenho que dizer que quando eu tinha 16 anos, fui convidada para uma festa na casa de Justin Long, onde ele morava com um ator predador de ‘CSI Miami’”, começou ela.
Nos tuítes, a atriz se referiu a Jonah como predador. Além disso, ela disse que o ator “apareceu em algum momento e [estavam] todos muito bêbados, porque é claro que os predadores estavam enchendo [as mulheres] com um monte de álcool”.
“Jonah Hill parecia estar de olho em mim porque, a certa altura, eu queria um cigarro e ele disse que tinha um no carro ‘bem lá fora’. Não parecia muito esforço, então eu confiei nele. Saí e ele pegou os cigarros no banco da frente”, continuou.
Neste momento, Alexa descreveu como teria sido agredida. “Jonah Hill não me deu o cigarro, o que eu achei estranho. E então, quando voltamos para a porta, eu pedi a ele, e ele não disse nada, mas me jogou na porta e enfiou a língua na minha garganta. Fiquei tão chocada que o empurrei para longe de mim e corri para dentro”, relembrou.
“Só para anotar: Jonah Hill disse que se eu quisesse o cigarro, teria que ir com ele lá fora buscar. Ele não queria ir ‘sozinho’. Todos sabiam que eu tinha 16 anos”, finalizou ela.
Justin Long se pronunciou sobre as acusações através dos seus advogados. Ao Page Six, ele falou que a história de Alexa Nikolas é “uma invenção completa”. “Esta é a primeira vez que Justin toma conhecimento dessa situação que supostamente aconteceu há quase duas décadas. Embora Justin seja solidário com toda e qualquer vítima de qualquer abuso, o simples fato é que ele não tem conhecimento do que pode ou não ter acontecido em relação à Sra. Nikolas”, declararam os representantes.
Esta não é a primeira polêmica que Jonah vem enfrentando recentemente. O ator foi acusado pela ex-namorada, a surfista Sarah Brady, de ser misógino e narcisista. Ela também compartilhou uma lista de coisas que ela não poderia mais fazer para namorar com ele. Desde então, ela já expôs vários prints de conversas para comprovar as suas alegações. Há cerca de um mês, foi divulgada a notícia do nascimento do filho de Hill com a estilista Olivia Millar.