Após ser demitida da novela britânica “Hollyoaks“, em 2021, por ter uma conta no OnlyFans, a atriz Sarah Jayne Dunn disse que já faturou milhões com o aplicativo de conteúdo adulto. Quase dois anos após o ocorrido, ela embolsou 700 mil libras com seu perfil de postagens eróticas, o equivalente a R$ 4,4 milhões na cotação atual.
Dunn atuava na novela desde 1996, como Mandy Richardson. Mas, todos esses anos não foram o suficiente para que ela permanecesse na produção. Quando os produtores descobriram as fotos e vídeos sensuais que publicava, ela recebeu um ultimato pedindo que desistisse do OnlyFans. A atriz, então, decidiu prosseguir com o conteúdo sensual e acabou perdendo o papel.
Hoje, seu perfil no aplicativo já acumula mais de 300 mil seguidores, enquanto no Instagram – em que também faz posts ousados – Sarah Jayne soma 240 mil pessoas. No episódio de seu podcast ‘Hot And Bothered’, que foi ao ar nesta terça (4), Dunn abordou o assunto, e disse que ainda recebe muitas críticas por ter mantido a conta no OnlyFans, principalmente por agora ser mãe. “Eu recebo sempre aqueles comentários masculinos, do tipo ‘você é mãe, você não deveria fazer fotos assim'”, relembrou. “Mas é principalmente pelas mulheres que eu sou julgada”, enfatizou em seguida.
“Eu sempre volto a isso, acho que sempre vem de um lugar de insegurança daquela mulher. Seja o que for, ciúme ou seja o medo de ser sensual ou o medo do fracasso, ou elas simplesmente não entendem. Elas simplesmente não sabem como responder além de dizer ‘Oh, você não deveria fazer isso'”, explicou. “‘Mas por que não? Se eu estiver escolhendo. O corpo é meu e ninguém está me obrigando a fazer isso. Estou ganhando a vida com isso. Estou gostando. Isso me deu liberdade de muitas maneiras diferentes'”, acrescentou.
Ela ainda falou sobre o tabu que é ser a “mulher da casa”, após conseguir faturar até mais que o necessário para manter sua família. “Eu sou o ganha-pão da família. Para mim, sinto mais pressão porque sempre fui esse ganha-pão em todos os relacionamentos. Sempre trabalhei, assim como estou agora. Para mim houve muito ‘tenho que voltar a trabalhar’ porque sou eu que estou trazendo o dinheiro [para casa] então vou cobrir todas as contas. É assim que tem que ser”, concluiu.
Por fim, Sarah destacou os comentários que ainda recebe após sua saída de “Hollyoaks”. Ela disse que se sentiu “livre” depois da demissão e que postar suas próprias fotos no OnlyFans significava ser capaz de assumir o controle de sua própria imagem. “Deixar a novela nunca foi minha intenção de escolha, mas acredito em tudo por uma razão e estou muito mais feliz agora”, refletiu.