A situação constrangedora vivida por Lukas Gage, ator de “Euphoria”, durante uma audição virtual, está dando o que falar! O rapaz estava prestes a começar seu teste por Zoom quando, de repente, ouviu o diretor do projeto insultar seu apartamento em conversa com uma terceira pessoa.
“Essas pobres pessoas vivem em apartamentos minúsculos, tipo, estou olhando para o fundo e ele tem uma TV, você sabe…”, dizia o profissional não identificado, quando foi interrompido por Lukas. “Sei que é um apartamento de m*rda, então me dê este trabalho para que eu possa conseguir um melhor”, retrucou o artista.
Ao perceber que não estava “mutado” e o jovem, na verdade, havia escutado o insulto, o diretor rapidamente disse que “lamentava muito e estava mortificado”. Gage reagiu da melhor maneira e manteve o bom-humor. “Não, está totalmente bem. Ouça, estou vivendo em uma ‘caixa 4 x 4’… tudo bem. Apenas me dê o emprego e ficaremos bem”, declarou. Desde então, muitos seguidores pediram que o artista revelasse o nome do diretor, mas ele não o fez.
Emmy Rossum, atriz de “Modern Love”, fez um palpite. “Acho que reconheço essa voz. Se for quem eu estou pensando, ele me pediu pra fazer um teste uma vez. Mas não para ler um roteiro. Ele disse que já sabia que eu podia atuar. Era só para ir até o escritório dele vestindo um biquíni e fazer uma pirueta. Sem brincadeira. Foi ESSE o pedido. Meus assessores disseram que ele queria saber se eu estava ‘gorda naquele momento’. Então eu disse pro meu agente: ‘Diga um não, obrigada, e mande ele ir se f*der'”, lembrou.
Ver essa foto no Instagram
Emmy não foi a única celebridade a reagir ao caso. Joe Jonas e Sophie Turner também se manifestaram. “Você reagiu como um campeão”, elogiou o cantor, enquanto a esposa criticou a postura do diretor. “Isso é péssimo”, escreveu. “Eu não sei como você reagiu tão bem”, admitiu Patrick Schwarzenegger. “É o Donald Trump que está no Zoom?”, alfinetou Eiza Gonzalez.
Kevin McHale, ex-astro de Glee, por sua vez, agradeceu Lukas por ter feito a postagem. “Os atores têm que pisar na prancha e ser abertos e vulneráveis em uma audição e muitas vezes as pessoas do outro lado não se importam com o que isso exige e como isso é pessoal. Fodam-se eles. (Outra coisa, aquela é uma sala bacana e você lidou bem com a situação)”, declarou.
Thank u @lukasgage for posting this. Actors have to walk out on the plank and be open and vulnerable in an audition and too often the people on the other side have 0 regard for what that takes and how personal it is. fuck 'em. (also that room is nice & u handled that v well) https://t.co/7ZeVhuW3lF
— Kevin McHale (@druidDUDE) November 21, 2020
“Irmão, seu apartamento é irado, assim como foi sua resposta. Esse vídeo é melhor do que qualquer trabalho por trás dele”, consolou o ator Adam Shapiro.
Brother, your apartment is dope, as is your response. This clip is better than whatever job that was.
— ???? ??????? (@adamshapiro) November 21, 2020
“Seria meu sonho ter tido um apartamento como esse quando eu era jovem. Vejam essa tela … a guitarra, os rodatetos!”, comentou o comediante Judd Apatow.
As a young man I would have dreamed of an apartment like this one. Look at that sweet flat screen! The guitar! The moldings! https://t.co/cAEGxLy03G
— Judd Apatow 🇺🇦 (@JuddApatow) November 21, 2020
O escritor Hank Green, irmão de John Green, também se inconformou com a história: “Não consigo nem imaginar como alguém pode pensar isso! Seu apartamento aparenta ser muito bom”.
I CANNOT IMAGINE EVEN HAVING THAT THOUGHT YOUR APARTMENT LOOKS VERY NICE
— Hank Green (@hankgreen) November 20, 2020
“Diretor de m*rda, resposta brilhante. Aliás, o seu apartamento parece muito bom para mim”, opinou o ator Dulé Hill.
Shitty ass director, brilliant ass response. Side note, your apartment looks pretty slick to me @lukasgage. 💪🏾💪🏾💪🏾 https://t.co/n0pHeXE2qi
— Dulé Hill (@DuleHill) November 21, 2020
Outras pessoas concordaram com as críticas ao diretor. “Cara, você lidou muito bem com isso, aquele diretor é um pedaço de m*rda. Adorei o entusiasmo contagiante! Boa sorte, espero que isso lhe dê mais trabalhos (e de diretores/produtores mais respeitáveis)”, escreveu um usuário do Twitter.
Mate, you handled this very well, that director is a POS ? Love the infectious enthusiasm! Best of luck, hope this lands you more work (and from more respectable directors/producers) ?
— Darrell Pringle (@darrellpringle) November 20, 2020
Também teve gente que se colocou no lugar de Lukas e disse que teria lidado com a situação de uma maneira muito diferente. “Eu acho que choraria”, tuitou uma fã.
dude i’d cry i think
— melissa ? (@_melissahy) November 20, 2020
E vocês? Como reagiriam numa situação dessas?