Atriz Larissa Bonesi reage após ser chamada de pivô de término de Grazi e Caio Castro: ‘Comecei a chorar’; assista

Larissa Bonesi, atriz apontada por Leo Dias como suposta pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera, garantiu que não teve nenhum envolvimento com o ator recentemente. Em conversa com o jornalista do Metrópoles, nesta quarta (1º), a modelo esclareceu que viveu sim um breve romance com o galã, mas isso aconteceu há 6 ou 7 anos.

“Nós nos conhecemos anos atrás. Estivemos juntos por um breve período. A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses. Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele como uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que tenha durado pouco tempo”, declarou ela.

Quando soube que seu nome estava envolvido na história do término de Caio e Grazi, a artista se espantou e foi às lágrimas: “Isso me machucou tanto. Eu não fui pivô! Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: ‘Pivô da separação. [Pensei] ‘Ele se separou?’. ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar”.

Continua depois da Publicidade

Larissa, que é estrela de filmes indianos da Netflix, aterrissou segunda-feira (30) no Brasil a trabalho e afirmou que não vê o ator há dois anos. Ela também fez questão de frisar que não se encontrou com Castro, quando o rapaz viajou para a Índia com Massafera. “Fiquei sabendo só que ele estava na Índia, quando ele já estava lá! Não sabia. Não tem nada a ver comigo. Por Deus”, insistiu.

Por fim, Bonesi disse suspeitar que Caio tenha ficado chateado com ela após toda essa confusão. “Acredito que sim, porque está todo mundo achando que eu fiz isso. Que saiu de mim ou da minha família. Todo mundo acha que fiz isso para aparecer, me promover, mas nunca na vida usei de amizades ou relacionamentos para conquistar nada. Tudo que conquistei foi graças ao meu trabalho e esforço”, declarou ela, avisando ainda que, mesmo assim, não procurou o ator para conversar.

O término

Grazi e Caio anunciaram o término do relacionamento no último final de semana (28). De peito aberto, a atriz confirmou a informação em entrevista à Revista Ela e explicou o motivo por trás da separação: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”.

O ator, por sua vez, também se manifestou sobre o rompimento. Através dos Stories do Instagram, Castro negou os boatos de que estaria vivendo um novo affair e que, por isso, o namoro com Grazi teria acabado. “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. E não será agora que irei realmente alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Sucinto, o artista então pediu que os fãs respeitem a privacidade dele e de Massafera. “Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, encerrou.

O affair entre Grazi e Caio ganhou vida no final de 2019. Na época, fãs passaram a ver os dois juntos em diversas ocasiões de passeios e viagens, como quando estiveram no festival Rock in Rio. No início de 2020, o casal passou um período de férias nas Maldivas, além de viajar para a Índia, mas foi só em abril do mesmo ano que a atriz falou abertamente sobre o relacionamento. Desejamos que ambos sejam felizes nessa nova etapa de suas vidas.