A modelo e atriz Masuimi Max, famosa por estampar capas de revistas como a Playboy e por atuar em filmes como “Triplo X 2 – Estado de Emergência”, foi encontrada morta aos 45 anos.
De acordo com informações do TMZ, a polícia do estado norte-americano de Nevada enviou oficiais para a casa de Masuimi, em Las Vegas, após receber uma ligação, na manhã desta quinta-feira (25). A modelo já estava sem vida quando as autoridades chegaram. Não há suspeita de crime no momento, segundo o relatório da diligência, mas uma investigação ainda será conduzida para a conclusão do caso. Nenhum detalhe adicional sobre as circunstâncias da morte estava disponível no documento.
Masuimi Max iniciou a carreira de modelo nos anos 2000, aparecendo em revistas como Playboy, Maxim, Alt Magazine e Bizarre Magazine, além de outros veículos ao longo dos anos. A modelo também participou de eventos na Mansão Playboy em 2009. Além disso, ela trabalhou como atriz nos filmes “Cornman: American Vegetal Hero” e “Giantess Battle Attack”, e no segundo episódio de uma cinessérie de ação em que faz a namorada do personagem vivido pelo rapper Xzibit.
Nos últimos meses, a atriz e modelo vinha se dedicando ao mundo da tatuagem, da performance artística e da modelagem alternativa. Ela é uma das organizadoras e principais atrações do evento Vegas Chaos, que aconteceria em 27 de janeiro em Las Vegas. Masuimi tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques