Fotojet (6)

Atriz pornô que lutava contra câncer é encontrada morta em carro na Califórnia; polícia investiga o caso

No início do mês (1º), a atriz pornô Dahlia Sky, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de um carro em San Fernando Valley, Califórnia, após levar um tiro. Nessa quinta-feira (15), novos detalhes sobre o caso foram divulgados pelo departamento de polícia de Los Angeles.

Sabe-se que a norte-americana lutava contra um câncer de mama há alguns anos, que agora se encontrava em estágio terminal. O diagnóstico também fez com que ela desenvolvesse uma séria depressão. De acordo com o detetive Dave Peteque, “as investigações apontam para um possível suicídio, já que não há evidências, até o momento, de qualquer crime”. Que tristeza…

Continua depois da Publicidade

A polícia agora aguarda os resultados da autópsia, feita pelo Departamento Médico Legista do Condado de Los Angeles. Sky começou sua jornada como atriz em 2010, sob o pseudônimo Bailey Blue, nome abandonado em 2014. Ao longo da carreira, ela participou de mais de 600 filmes e até recebeu prêmios voltados ao mundo do entretenimento adulto.

212664612 337846691227728 1563206084110753280 N
Sky falava sobre sua batalha contra o câncer de mama metastático em estágio 4 e a depressão nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao The Sun, o produtor de filmes adultos Hans comentou sobre a batalha de Dahlia contra o câncer e lamentou a morte da atriz: “Durante o último ano, falei com ela várias vezes sobre a vida. Não foi uma jornada fácil para ela. Vou levar muito tempo para superar isso, se é que é possível. Dahlia Sky, linda alma, amiga engraçada, complicada e de coração quente! Eu vou sentir muito sua falta”.

“Ela era super divertida e tinha um coração enorme, mas infelizmente, a batalha contra o câncer de mama acabou com a saúde mental dela e ela lutou muito com a depressão. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Perdemos uma alma muito bonita”, completou o produtor Axel Braun.

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Caso você ou alguém que conhece esteja passando por uma crise suicida ou sofrimento emocional, disque 188 ou clique aqui para receber ajuda.