Hugo Gloss

Atriz que foi filha de Tony Stark em “Vingadores: Ultimato” sofre bullying e pede: “Não maltratem minha família”

Lexi Rave em Robert Downey Jr. em "Vingadores" (Fotos: Getty/Reprodução/Disney)

Às vezes, o ser humano perde completamente a noção… A pequena Lexi Rabe que o diga! Em um post em seu Instagram neste sábado (22), a mãe da intérprete de Morgan Stark – filha de Tony Stark em “Vingadores: Ultimato” – revelou que a filha de 7 anos tem sofrido bullying de muitos fãs! A própria garotinha pediu que as pessoas parassem de tratá-la assim… Gente, é até absurdo, né?!

“Olá, sou Lexi Rabe e tenho apenas 7 anos. E eu faço bagunça às vezes, então minha mãe e meu pai me dão toneladas de conversas e castigos, acredite em mim… E se eu for em algum lugar por aí e estiver sendo meio boba ou errada, tenho só 7 anos de idade”, explicou a atriz mirim. Por fim, ela encerrou o vídeo com um pedido triste. “Por favor, não maltratem minha família, ou a mim. Tchau, te amo, 3000”, concluiu, fazendo referência a um diálogo em “Ultimato”.

Acompanhando o vídeo da filha, a mãe, Jessica anunciou o que estava acontecendo. “Eu odeio ter que postar sobre isso. Mas, novamente, Lexi está sofrendo bullying. E esse tipo de coisa faz com que as celebridades nunca queiram sair de casa, nunca queiram encontrar as pessoas. Por favor, guardem suas opiniões para você, para que Lexi possa crescer no mundo livre”, escreveu ela.

Cena de Lexi Rabe como Morgan Stark em “Vingadores: Ultimato” (Foto: Reprodução/Disney)

Apesar de não ter deixado claro qual a razão desse bullying, ela deu indícios de que as reclamações seriam por não darem alguns autógrafos, ou por dias de mau-humor. “Às vezes, estamos correndo de lugar para lugar estressados como todos, tentando chegar em tempo no trabalho, ou no que quer que seja, e parecemos um pouco emburrados. Desculpe se você nos viu assim, mas essa é a vida! Se você nos pedir por um autógrafo, quase sempre dizemos ‘sim'”, declarou ela. Mas ressaltou: “Se tivermos um dia ruim… Não somos perfeitos!”

Aos que podem dizer que sua filha não é comportada, ela quis reforçar que se ela não fosse, nem mesmo teria sido contratada. “Acredite em mim, eles não tem nenhum desejo de contratar crianças assim! Então se você nos vir em público e pensa que está no direito de julgar. Espere. Número um, até você ter suas próprias crianças, e número dois, perceba que não somos perfeitos e não estamos afirmando que somos!”, adicionou Jessica.

Ao final do tudo, restou a mensagem da mamãe, pedindo para que não interfiram no modo em que ela cria sua Lexi. “O que você faz para suas crianças talvez funcione pra você e o que eu faço com as minhas crianças funcione bem para mim. Minhas crianças me amam e me respeitam mesmo que façam bagunça algumas vezes”, finalizou ela. Olha só a publicação:

Em outro post, eles utilizaram uma imagem do Homem de Ferro para pedir um “Diga não ao bullying”. “Proteja uma criança. Fique longe de nossa página se você for um valentão”, dizia a arte. Mas é realmente impressionante que isso venha acontecendo com ela, hein?!

Não dá para entender a maldade das pessoas… Torcemos para que Lexi fique bem e cresça com muita sabedoria! Confira o post:

Sair da versão mobile