Na manhã desta quinta-feira (6), surgiu na web um áudio do empresário de Key Alves, Ricardo Almeida. A gravação vazada entregou mais detalhes sobre o término da jogadora de vôlei com seu affair do “BBB 23“, Gustavo Benedeti.
O término de “Guskey” veio à tona na terça (4), com uma publicação do próprio Cowboy nas redes sociais. O ex-BBB confirmou o rompimento, destacando que eles viveram algo “bem legal e verdadeiro“, mas que a decisão partiu dele. De acordo com Gustavo, desde a saída do reality, ele pôde olhar as coisas de outra forma, e “sentir as diferenças” de ambos.
O áudio de Ricardo, por sua vez, revelou que a conversa do então casal teria acontecido dentro de um quarto de hotel, no domingo (2), quando Gustavo surpreendeu a ex-sister com o desejo de dar um fim ao romance. “Nessa conversa dentro do quarto, ele estava decidido, falou ‘não quero mais’ e acabou”, contou o empresário.
Ricardo alegou que orientou Cowboy a se pronunciar sobre o término, bem como a “assumir a culpa” pela separação. “Eu disse pra ele: ‘Na segunda-feira, então você vai se pronunciar, porque você vai falar para os fãs de vocês dois que você não quer mais, porque a Key te quer'”, relembrou.
Antes do vazamento da conversa, Key já havia afirmado que o rompimento não foi amigável. O empresário reforçou que a jogadora ficou muito abalada, já que realmente se apaixonou pelo ex-BBB.
“A Key, coitada, estava lá falando: ‘Eu gosto de você, quero ficar com você, porque a gente não tenta? Sempre falei bem de você em todo lugar’. E ele (Gustavo) disse que não queria, que não estava feliz e deu um pé na bunda dela”, detalhou. “Ela chorando, eu dei um abraço nela, mas me deu muita dó da Key, nunca tinha visto ela num estado desse. Ela não merecia passar por isso”, concluiu.
Ouça o áudio na íntegra:
ÁUDIO DO EMPRESÁRIO DA KEY pic.twitter.com/OJQiFEKAXL
— Aislan 🐺 (@eu_aislan) April 6, 2023
Relembre o término
Na terça-feira (4), o ex-BBB anunciou o término do relacionamento, que aflorou durante o confinamento do “Big Brother Brasil 23”. No texto, publicado nos stories do Instagram, o fazendeiro revelou que a decisão partiu dele e explicou as razões.
“Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças”, escreveu o empresário.
“Ela é incrível e por isso não quero seguir e lá na frente me machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal. Obrigado a todos e espero a compreensão dos fãs”, concluiu ele.
Na segunda-feira (3), Key Alves havia feito posts enigmáticos em suas redes sociais, que deram início a burburinhos sobre o término. Primeiro, a jogadora de vôlei publicou uma imagem com o escrito: “Eu e Deus”. Em seguida, ela expôs um momento de vulnerabilidade ao postar uma foto aos prantos. Na web, internautas teorizaram que as publicações teriam a ver com Gustavo.
Já na terça, logo após o anúncio de Cowboy, a jogadora decidiu desabafar online, apontando que o rompimento não foi “amigável” e que não pretende continuar sendo amiga do fazendeiro. “Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo. Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei…”, iniciou a atleta no Instagram.
“Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos”, reclamou.
“Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida e enquanto a ele que seja feliz. Deus permitiu que fosse assim, então que assim seja… Seguirei forte como eu sempre fui. Obrigada a todos Guskey, amo vocês”, concluiu Alves.