Austin Butler revela se realmente brigou com Ezra Miller em bar no Japão

Em entrevista com Timothée Chalamet, o ator relembrou a suposta briga

Austin Butler e Timothee Chalamet participaram de uma entrevista para a Elle, divulgada nesta quinta-feira (22). As estrelas de “Duna 2” responderam algumas perguntas pessoais no bate-papo.

Austin comentou sobre o boato de que ele teria se envolvido em uma briga física com Ezra Miller, em 2022. O ator foi questionado sobre qual “a manchete mais louca” que já havia sido divulgada sobre ele, e respondeu: “Quando eu estava fazendo uma divulgação e estive no Japão, voltei para Los Angeles e então alguém me ligou e disse: ‘O que aconteceu?’ e ‘Bem, há uma manchete que diz que você nocauteou Ezra Miller no Japão ou algo assim’”, lembrou o astro de “Elvis”.

De acordo com ele, o boato era “completamente falso”. “Eu não encontrei [com Ezra], então esse foi um daqueles [rumores] em que você simplesmente não sabe de onde vem esse tipo de coisa. Felizmente isso não era verdade”, acrescentou. Na época, o boato ganhou força nas redes sociais após um usuário declarar que viu os artistas brigando em um bar, em Tóquio. Clique aqui para ler.

Além disso, o ator respondeu com quem gostaria de trabalhar. “Quem é o meu coadjuvante dos sonhos? Quer dizer, bem, comecei a trabalhar com ele”, respondeu, apontando para Timothée. Ele continuou, listando alguns outros atores com quem deseja compartilhar a tela: “Meu sonho… quero dizer, você trabalhou com Mark Rylance. Mark Rylance está lá para mim. Joaquim Phoenix. E obviamente Leo DiCaprio. Existem vários“.

Continua depois da Publicidade

O astro ainda relembrou seu primeiro trabalho, na série da Disney “Hannah Montana”. “A primeira vez que fui pago como ator foi em Hannah Montana. Foi um episódio em que ela vai a um encontro às cegas. Eu estou lá e no começo ela fica animada e depois estamos assistindo a um filme de terror e eu fico apavorado durante o filme, gritando, enlouquecendo. Então acabou sendo um péssimo encontro às cegas”, relatou. 

Austin Butler no seu primeiro papel da carreira, ao lado de Miley Cyrus, em “Hannah Montana”(Foto: Reprodução/Disney)

Timothée também recordou seu primeiro emprego. “Era um comercial do Disney Channel. E eles escalaram um garoto que fala inglês, e um garoto que fala espanhol. E então eu era o franco-canadense. Eu tive um treinador de dialeto para uma fala e filmamos na Disney World às 3 da manhã, porque é o único horário no parque que não tem ninguém. E então voltei para a escola, me gabando de ter feito um comercial. Ninguém acreditou em mim. Não foi ao ar o suficiente para que alguém visse. Mas minha mãe ainda tem o comercial”, contou. 

Continua depois da Publicidade

Os dois também revelaram para qual papel gostariam de ter feito um teste. Butler voltou no tempo para fazer referência a “Vidas Amargas”, longa de 1955. Quanto ao motivo, ele explicou: “Isso realmente me impactou desde muito jovem”. Timothée abordou a questão de forma um pouco diferente e refletiu sobre um momento de sua carreira em que se sentia inseguro quanto às suas chances. “Houve um ponto na minha carreira em que senti que não estava conseguindo. Eu via um jovem em alguma coisa e diria: ‘Bem, eu não… eu nem tinha a menor chance disso’”, desabafou. Confira a entrevista:

Os colegas estrelam juntos o filme “Duna: Parte 2”, que faz parte da adaptação de Villeneuve do romance de mesmo nome do autor Frank Herbert. O novo longa deve concluir o enredo do livro publicado em 1965. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 29 de fevereiro de 2024. Assista ao trailer: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques