Austin Majors, conhecido por sua participação na série “NYPD Blue” (ou “Nova York Contra o Crime”), faleceu neste sábado (11), aos 27 anos. De acordo com o TMZ, o rapaz estava numa instalação para pessoas sem moradia em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, sua família lamentou sua morte.
Fontes próximas ao caso revelaram que não há suspeitas de crime. Entretanto, acredita-se que Austin teria ingerido uma quantidade letal de fentanil. O medicamento é considerado um dos mais fortes opioides, apresentando 100 vezes a potência da morfina, e tem sido responsável por centenas de milhares de mortes nos Estados Unidos nos últimos anos. Uma autópsia seria concluída ainda nesta segunda-feira (13), mas os resultados dos exames toxicológicos devem ser divulgados nos próximos meses.
Em um comunicado, a família de Majors lamentou sua morte. “Ele era um ser humano amável, artístico, brilhante e bondoso. Austin teve grande alegria e orgulho em sua carreira como ator. Ele era um escoteiro ativo e premiado e se formou como segundo melhor da turma no ensino médio. Ele se formou na Escola de Artes Cinematográficas da USC com a paixão de dirigir e produzir música”, disseram eles.
“A irmã mais nova de Austin, Kali, diz que suas memórias mais afetuosas com Austin são deles crescendo juntos no set, sendo voluntários em eventos com a ONG ‘Kids with a Cause’ [Crianças com uma Causa], e mochilando juntos. Austin era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deixava orgulhosos, e nós sentiremos profundamente sua falta para sempre”, encerrou o texto.
Kali também expressou seu pesar nas redes sociais, compartilhando uma série de fotos com o jovem. “Meu irmão mais velho, Austin, se foi. Ele morreu ontem à noite. Ainda é tão surreal para mim. Ele só tinha 27 anos, ainda com tanta vida para viver”, escreveu ela no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Austin ficou conhecido ainda na infância, após interpretar o personagem Theo Sipowicz em sete temporadas de “NYPD Blue”. Ele era o filho do protagonista, vivido pelo ator Dennis Franz. O papel lhe garantiu o troféu de “Melhor Performance em Série de TV” na prêmio “Young Artist Awards”, em 2002. Ao longo de sua carreira, ele esteve em outras produções, como “O Jim é Assim”, “An Accidental Christmas”, além de ter feito algumas pontas em séries como “How I Met Your Mother” e “Desperate Housewives”.
Aos familiares e amigos, restam nossas condolências…
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques