Autora de “Comer, Rezar, Amar”, Elizabeth Gilbert anuncia namoro com grande amigo de sua esposa, que faleceu em 2018

“É ok viver. É ok amar”! Em uma linda mensagem publicada no último fim de semana, a autora de “Comer, Rezar, Amar”, Elizabeth Gilbert, anunciou seu novo relacionamento com um grande amigo de Rayya Elias, sua esposa que faleceu no início de 2018. Por meio de suas redes sociais, ela quis que seus seguidores soubessem que ela estava mais do que bem ao lado de Simon MacArthur: “Apenas saibam que a sua garota está feliz e seguindo seu coração”.

Ao apresentar seu novo amor, ela explicou que ele tem sido um grande amigo há anos. “Simon era um querido amigo de Rayya por décadas. Eles viveram juntos em Londres há mais de 30 anos, e eles se amavam para sempre como irmãos… Até pouco tempo atrás, Simon e eu encontramos o caminho até os braços um do outro”, escreveu a autora em seu Instagram.

Explicando o porquê de ter feito essa apresentação publicamente, ela quis incentivar que as pessoas se abrissem ao amor. “Se você perdeu alguma pessoa amada para a morte e você pensou que nunca amaria novamente, mas está sentindo o puxão de uma atração para um novo alguém e não tem certeza se isso é ok? Deixe-me normalizar para você: É ok”, defendeu Elizabeth.

Continua depois da Publicidade

“Seu coração é uma catedral gigante. Deixe-o abrir. Deixe-o amar. Não deixe sua bela lealdade aos finados te impedir de experimentar as maravilhas e terrores de sua vida curta, mortal e preciosa. É ok viver e amar” adicionou. E ela mostrou os frutos de sua atitude, vivendo seu novo conto de fadas: “Agora nós estamos aqui, e seu coração tem sido um baita lugar quentinho para eu pousar”. Confira a publicação:

Muito fofos, né? A escritora também deu dicas aos que temem amar depois de mais velhos, ou mesmo os que podem se sentir confusos quanto aos gêneros de quem se relacionam. “Se alguma vez você amou um homem, e então amou uma mulher, e então um homem, e está querendo saber se isso é ok? […] É ok. Ame quem você ama. Está tudo ok, e é tudo impossível de controlar, e tudo isso é uma aventura que não vou perder”, finalizou ela, ao mencionar os casos que se ligam à sua realidade.

https://www.instagram.com/p/BvZXbekn-Ej/

Fica a dica aí, meninas! Muito lindo vê-la se abrindo novamente para uma outra paixão, afinal, realmente temos de viver nossas vidas enquanto podemos. E quem sabe isso não seja uma inspiração para novos best-sellers para a gente, hein? Kkkk Ficamos na torcida!