Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, se manifestou nas redes sociais, nesta terça-feira (24), para rebater rumores sobre sua vida pessoal. Na última semana, a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, apontou que ela teria levado seu novo namorado, André Caetano, para morar na mesma casa que compartilha com Arlindo. Outros veículos replicaram a informação. Em resposta, Babi fez um desabafo, destacando seu compromisso de longa data com o marido e a família.
“Quando existe uma falsa verdade, a verdade verdadeira aparece. Sou uma mulher de 53 anos e, há quase quatro décadas, vivi e vivo para o meu marido, meus filhos, meus netos, minha família”, escreveu Babi na legenda do vídeo, revoltada com os boatos.
Babi ressaltou a importância da instituição familiar que construiu junto com Arlindo, respondendo às críticas. “Construímos uma instituição modelo admirada por todos que puderam desfrutar da nossa companhia e invejada por aqueles que nunca tiveram nada parecido, durante tantos anos, por isso eu pergunto: até quando?”, questionou.
Babi classificou como absurda, a afirmação de que André estaria morando com eles. “Estou vindo aqui com uma paciência de Jó e um estômago de avestruz para engolir tanta asneira, calúnia e difamação. O André não é um ‘novinho’; ele tem 40 anos, é um homem independente, com seu trabalho e dignidade. Nós não estamos aqui para barbarizar a sociedade, estamos aqui para viver a nossa vida em paz”, desabafou, pedindo respeito à sua privacidade.
Ela também abordou a delicada situação de Arlindo, que enfrenta as consequências de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido em março de 2017. Dentre as sequelas, o músico ficou impossibilitado de andar e falar. “Infelizmente, os médicos já me disseram: ‘Babi, vai viver a sua vida, o Arlindo não volta mais’. Mesmo assim, eu não desisti e continuei esperando”, afirmou, mostrando seu amor e dedicação ao marido.
Babi repudiou os veículos de comunicação que estão replicando as notícias e no final do vídeo informou que irá acionar seus advogados para tomar providências sobre o assunto. “Isso não existe”, finalizou. Assista: