Baco Exu do Blues impressiona ao mostrar transformação física após perder 40 kg e rebate rumores sobre Ozempic; assista

Cantor explicou como mudança nos hábitos transformou seu físico

Baco Exu do Blues relembrou nas redes sua transformação física após perder mais de 40 kg e comentou os rumores sobre o processo. O relato repercutiu entre fãs. Veja o antes e depois e o que ele disse.

Baco Exu do Blues relembrou sua transformação física após perder mais de 40 quilos. O rapper surpreendeu os fãs ao mostrar o antes e depois, e relembrou a trajetória de sete anos de mudança de hábitos, que incluíram alimentação e muitos exercícios. Ele ainda se manifestou sobre os boatos de que teria usado canetas emagrecedoras no processo.

Nos stories deste domingo (5), Baco publicou uma foto antiga e comparou com o físico atual. “Postar o processo de perda pra motivar mais pessoas e deixar claro que nada foi construído em um dia ou um mês. Muita gente falando besteira, que foi bariátrica, que foi Ozempic, que foi isso e aquilo”, escreveu o artista.

Baco mostrou a transformação física (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor também compartilhou registros antigos de treinos na academia e aulas de luta. “Vai fazer sete anos. Não foram dias”, completou.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Após surgirem uma série de especulações, o artista criticou as teorias que atribuem o resultado a procedimentos médicos ou medicamentos. “Vi comentários maldosos tentando desmerecer anos de disciplina e muito trabalho. Quem tá aqui há muito tempo acompanhou tudo de perto, sabe que foi passo a passo”, lamentou.

Baco também explicou que decidiu expor o processo para incentivar outras pessoas a buscarem mudanças no estilo de vida. “Muitas pessoas usando de exemplo também e se inspirando, e tô aqui pra essas pessoas”, finalizou.

Confira o antes e depois:

Baco surpreendeu ao exibir antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques