Aaron Carter recebe visita da polícia, após medo dos familiares de que cantor cometa suicídio por término de namoro; entenda!

Meu Deus, que situação! Familiares e amigos do cantor Aaron Carter estão preocupadíssimos com a saúde mental do rapaz e o que ele pode fazer consigo mesmo ou com as pessoas próximas dele. De acordo com o TMZ, um parente do artista pediu que a polícia checasse o estado do cantor em sua casa, uma vez que ele havia dito algumas coisas um pouco assustadoras…

O site explica que, após o término do namoro de Aaron Carter e Lina Valentina, o rapaz começou a dar sinais de que algo estava errado. O irmão do cantor, Nick Carter, se mostrou mais agressivo e começou a falar coisas que davam a entender que ele estava pensando em se suicidar ou fazer mal a uma outra pessoa. O membro da família relatou na ligação para as autoridades que suspeitava que o artista estivesse usando drogas e a ponto de sofrer uma overdose.

Segundo as fontes procuradas pelo TMZ dentro da polícia, Aaron Carter não estava em sua residência quando os oficiais chegaram. Porém, posteriormente o próprio cantor os procurou e disse estar tudo bem. No entanto, a verdade por trás dessa história parece ser um pouco mais delicada do que isso…

Familiares estão preocupados com a saúde de Aaron Carter, após término de namoro. Foto: Getty

Fontes ligadas ao cantor afirmam que Aaron terminou com Lina na semana passada, mas mesmo depois do término, eles ainda se encontravam. Na última quarta-feira, o cantor teria colocado um ponto final na história do casal e expulsou a garota da sua casa. Irritada com a forma como foi tratada, a moça seria a verdadeira pessoa por trás da ligação que “denunciou” Carter para a polícia.

Em entrevista ao TMZ, o advogado do cantor se pronunciou sobre o caso dizendo que seu cliente estava bem, mas, de fato, quer encerrar qualquer tipo de vínculo com a ex-namorada. “Aaron quer um rompimento suave, mas ameaçou uma ação legal contra Valentina se ela não se afastar dele“, disse.

Bom, pelo sim ou pelo não, esperamos que esteja tudo bem com ele e seja só uma fase difícil mesmo!

IMPORTANTE: Depressão é um assunto super sério e pode atingir qualquer pessoa. Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.