Abriu o jogo! Pedro Scooby revela que Anitta terminou por telefone, comenta motivo do rompimento e diz que Luana Piovani o ajudou a superar: ‘Foi um ‘tapa na minha cabeça”

Sincerão! O surfista Pedro Scooby abriu o coração durante uma entrevista concedida ao UOL, gravada ontem (11) na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Ele falou um pouco sobre sua vida pessoal, seus medos, suas conquistas e seus maiores motivos de orgulho, durante o bate-papo com Leo Dias.

De cara, o primeiro assunto abordado foi sua vida amorosa. O atleta, que sempre preferiu ficar fora dos holofotes, viveu um período de muita exposição após a confirmação de seu namoro com Anitta. “A gente se amava muito, acho que o que a gente tava expondo era só a verdade…”, declarou Scooby.

O rapaz revelou que já havia ficado com a cantora quase 4 anos atrás, durante um “break” em seu relacionamento com a ex-mulher, Luana Piovani. Pressionado por Leo Dias, Pedro confessou que houve uma briga com Anitta naquela época e que, ao ficar solteiro recentemente, retomou o contato com a diva, pois não queria manter inimizades.

Uma coisa levou a outra e os dois perceberam que ainda tinham sentimentos um pelo outro. Rolou até uma mudança de planos, na qual Scooby interrompeu uma viagem sua em Portugal, para ir em direção aos braços da amada. “Liguei pra um cara e falei: ‘compra uma passagem pra mim agora! Não tem pra hoje? Então compra para amanhã’. Fiquei um dia no Rio, só pra ver ela”, relembrou. Muito coisa de filme, né gente?

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Solteiro agora, há poucas semanas, o esportista admitiu que se “doou completamente” e que talvez, por ter se dedicado tanto ao relacionamento, sem saber dizer não para a cantora, o término tenha sido inevitável. “Acho que nunca disse não pra ela… Eu nunca digo não pra ninguém”, reiterou sobre o que poderia ter levado ao rompimento.

Quando questionado sobre o término, o rapaz confirmou que aconteceu através uma ligação telefônica: “Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati”. O jornalista ainda perguntou se ele tentou corrigir erros que cometeu no passado ao lado de Piovani e recebeu uma resposta afirmativa.

Pedro contou também sobre a polêmica viagem para Fernando de Noronha, dias após a separação com a funkeira, para comemorar o aniversário dos filhos ao lado de Luana. “O auge do meu sofrimento sobre o término com a Larissa foi antes dessa viagem. E eu ainda tinha um relacionamento ruim com a Luana, a gente se encontrava só pra pegar as crianças”, explicou.

Sofrer por amor? Quem nunca? Conversa vai, conversa vem, e o rapaz se lembrou das noites mal dormidas e perda de apetite após o rompimento. “Um dia na viagem o Dom passou mal e fui deixá-lo na pousada para descansar e quando vi a Luana, falei: ‘eu não aguento mais, não quero mais brigar com ninguém!’. Eu estava derrotado, estava muito mal. Cara eu não sentia fome, de tão triste que eu estava, eu não conseguia dormir…”, desabafou o moço.

Em seguida ele explicou que recebeu um “chacoalhão” da ex-esposa, para voltar a ser o que era antes e superar o término. “Você conhece a Luana, né? Ela expôs tudo o que ela pensava ali, foi um ‘tapa na minha cabeça’ e isso me fez me sentir muito melhor como ser humano”, afirmou.

Por fim, em um tom mais alegre, Scooby disse que está dirigindo toda sua atenção para a vida profissional, enfatizando seu trabalho em um grande projeto para o YouTube – uma espécie de reality show sobre a sua vida no mar – e continua parceiro de grandes marcas que o patrocinam e valorizam seu estilo leve de viver.