Acusado de ser um pai ausente para primogênita, Fernando Zor compartilha mensagem sobre empatia: “Respeite o tempo de cada um” – Confira

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se viu envolvido em uma polêmica nesta semana, após ser acusado por Aline Oliveira, mãe de sua filha primogênita, de ser um pai ausente. Após o desabafo da mãe, Kamily Zor também deu seu próprio depoimento, concordando que, apesar de cumprir todas as responsabilidades financeiras, o cantor não se fazia tão presente em sua vida.

O sertanejo ainda não se pronunciou diretamente sobre o caso, mas, na noite dessa quarta-feira (09), compartilhou uma mensagem de um fã-clube que pedia mais empatia. “Por mais empatia e respeito, seja empático e respeite o espaço e o tempo de cada um”, escreveu o seguidor, com uma foto do artista.

O texto também falava sobre julgamentos precipitados. “A coisa mais bonita que você pode fazer por alguém é poupá-la de seu julgamento. Que a propósito, só fala de você mesmo”, dizia a frase compartilhada por Fernando. Confira:

Continua depois da Publicidade

Fernando compartilhou uma imagem que parecia falar sobre a situação (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, a primogênita do cantor, Kamily Zor, agradeceu aos seguidores pelas mensagens carinhosas que recebeu desde que compartilhou seu depoimento sobre a relação com o pai. “Que todo esse amor volte para vocês. Muito obrigada por toda mensagem de amor que vocês estão me mandando”, declarou ela.

“Eu nunca quis expor essas coisas na internet, mas se tem uma coisa que venho aprendendo é que mostrar nossas vulnerabilidades pode ser revolucionário e tem poder pra mudar a vida de alguém”, completou a jovem, que ganhou mais de quatro mil seguidores desde ontem.

Kamily agradeceu as mensagens nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Kamily Zor, filha primogênita do sertanejo Fernando Zor, resolveu se pronunciar sobre sua relação com o pai após o desabafo que sua mãe, Aline Oliveira, fez nas redes sociais na segunda-feira (07). Através dos Stories, Aline havia acusado o cantor de ser ausente na vida da menina, o que ela acabou confirmando nesta quarta (09).

“É verdade que o Fernando está distante da Kamy? Pai nada presente?”, questionou uma pessoa. “Então, vi que ele estava aqui perto [da casa onde vivem mãe e filha] e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria hoje no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, disparou Aline, em resposta.

Em seguida, Oliveira afirmou que os poucos contatos que têm com o sertanejo acontecem somente por conta da filha. “Não existe relação. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily”, enfatizou. Atualmente a consultora é casada e mãe de outro adolescente, além de Kamily. Fernando, por sua vez, também é pai de Alice, de 6 anos, fruto do casamento dele com a ex, Mikelly Medeiros.

Continua depois da Publicidade

Em um longo texto publicado em seu perfil no Instagram, Kamily elogiou o pai, mas concordou com a mãe sobre ele não ser tão presente em sua vida. “Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Mas já estava na hora de contar a minha história e a minha visão de tudo isso”, explicou ela.

“Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos, mas, como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso, me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada”, afirmou ela. “Mas estar acostumada não significa que às vezes ainda não dói”, completou.

Continua depois da Publicidade

Kamily, que completou 18 anos em junho, disse que agora vê a situação com mais maturidade. “Meu pai é um cara responsável, nunca deixou faltar nada e, por isso, sou eternamente grata”, declarou a jovem, que usa as redes sociais como fonte própria de renda. “Faz dois anos que já venho ganhando meu próprio dinheirinho, mesmo sem ter o apoio dele em relação aos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque eu não quero depender de ajuda financeira dele para sempre (mesmo sendo meu direito como filha). Na real, quanto antes eu conseguir ser independente, melhor pra mim”, ponderou.

Apesar de ter mencionado a ajuda financeira, ela garantiu que o assunto nunca foi o problema. “O dinheiro não está em pauta nesta conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou nos stories dela foi sobre a ausência paterna, e quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos”, reforçou.

A herdeira ainda deixou claro que não se envolve nas brigas pessoais entre os pais. “Mas eu não me responsabilizo pelas falas da minha mãe quando elas não se referem a mim. Minha mãe é adulta, assim como o meu pai, e os dois têm direito de falarem o que quiserem sobre a vida deles, isso não significa que eu concorde e apoie tudo que ambos fazem/falam”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

As fotos nas redes sociais um do outro viraram assunto do público quando o desabafo de Aline veio à tona no começo da semana e, por isso, muitas pessoas questionaram a veracidade dos fatos. Kamily também fez questão de responder os seguidores. “Ontem eu li muito as frases: ‘Ele é ausente? Não é isso que eu vejo nos Stories e posts do Instagram’. As fotos posadas no Instagram não significam nada e acho que já está na hora da gente aprender que na internet a gente só mostra o que quer, né? E isso não se aplica só a mim”, pontuou.

Por fim, ela afirmou que bloquearia qualquer comentário ofensivo e pediu mais empatia para seus mais de 190 mil seguidores. Confira o depoimento na íntegra:

Desabafo de Kamily em seu perfil (Foto: Reprodução/Instagram)