Agora é oficial! Cole Sprouse confirma fim do namoro com a atriz Lili Reinhart: “Que experiência incrível eu tive”; Leia o texto na íntegra!

É, manas, o romance entre Lili Reinhart e Cole Sprouse realmente chegou ao fim… Nesta quarta-feira (19), o ator publicou em sua conta pessoal no Instagram uma foto linda da atriz de costas em uma floresta, e falou sobre a decisão de colocar um fim no namoro. Em seu texto, o artista confirmou que as especulações sobre o rompimento, iniciadas no começo de 2020, eram reais.

“Lili e eu nos separamos inicialmente em janeiro desse ano, decidindo tornar a separação mais permanente em março. Que experiência incrível eu tive, eu sempre vou me sentir sortudo e apreciar que eu tive a chance de me apaixonar. Eu desejo a ela nada além do amor extremo e felicidade seguindo em frente. Tudo que eu vou dizer sobre [é isso], qualquer coisa que vocês ouvirem, não importa”, compartilhou o ator.

O rompimento parece ter sido tão amigável, que Cole encerrou o post lembrando sobre o próximo lançamento de Lili Reinhart. “Além disso, o filme dela sairá em breve! Eu tenho certeza que ela está incrível [no longa] como em tudo que ela faz. Obrigado, pessoal”, encerrou. No dia 21 de agosto, a estrela estreará o longa “Chemical Hearts”, que estará disponível no catálogo do serviço de streaming Prime Video.

Continua depois da Publicidade

No final de maio, surgiram rumores de que o namoro entre Lili Reinhart e Cole Sprouse teria chegado ao fim. Desde então, nenhum dos dois se posicionou sobre o caso. Ontem (18), fãs acreditaram que a atriz teria quebrado o silêncio sobre o assunto numa entrevista ao site Refinery29.

Em seu relato, a estrela de “Riverdale” falou sobre como os últimos meses têm sido difíceis. “Essa tem sido a primeira vez em quatro anos em que eu posso, tipo, parar e processar as imensas mudanças na minha vida pelas quais eu passei”, contou ela. [Me senti como] em um túnel escuro que nunca chegava ao fim… Eu não conseguia ver a luz. Eu estava tipo, como se eu estivesse morrendo”, adicionou.

Continua depois da Publicidade

Com tudo o que aconteceu, a atriz teve de enfrentar várias questões internas. “Foi duro pra c*ralho, e não existe nenhuma outra maneira de passar por isso que não seja assim. Já vi muitas pessoas passarem por corações partidos, luto e términos, e eles tentam preencher aquele vazio com sexo, cocaína, comida, bebidas, [mas] o vazio ainda está lá. Eu escolhi a estrada menos procurada, e só lidei com os meus problemas. Eu tive que encarar de frente a minha própria dor”, continuou.

Cole Sprouse e Lili REinhart trabalham juntos na série “Riverdale”. Foto: Reprodução/YouTube

Após as especulações, Lili recorreu às redes nesta terça (18) para explicar os verdadeiros significados de suas falas. “As frases retiradas da minha recente entrevista não são sobre um ‘término’. Elas são sobre a depressão que eu senti nos últimos meses. Cansada das pessoas tentando tirar minhas palavras de contexto e juntá-las em suas histórias para um clickbait”, desabafou ela.

Continua depois da Publicidade

A intérprete de Betty Cooper no seriado teen ainda afirmou que jamais daria declarações tão íntimas, ou seja, não daria um posicionamento tão pessoal caso falasse sobre um suposto término com Cole. “Eu nunca falaria de forma tão franca sobre algo tão pessoal como um término. Isso é incrivelmente particular. Eu estava falando sobre minha depressão”, assumiu a artista. Olha só:

Ao longo de todo o namoro, Cole e Lili sempre tentaram manter a privacidade o máximo possível. Os rumores de que os dois estariam vivendo um romance nos bastidores da série “Riverdale” começaram em março de 2017. No entanto, eles só foram confirmar o namoro em abril de 2018, quando trocaram um beijo em público durante uma viagem a Paris. Grande parte dos seus fãs estranharam que no início deste ano, os dois estiveram em uma after party do Oscar, mas não foram fotografados juntos em nenhum momento.