Amaury Nunes diz que não pode ver filho, e Karina Bacchi expõe processo judicial: ‘Coisas ruins foram reveladas’; assista

Ex-jogador de futebol viveu um relacionamento com Karina Bacchi por quatro anos

Amaury Nunes Karina Bacchi Enrico

Nesta segunda-feira (8), Amaury Nunes fez um desabafo em suas redes sociais sobre Enrico, seu filho com a ex-mulher, Karina Bacchi. No vídeo, o empresário revela que não pode ver o menino, que é filho biológico apenas da atriz, mas era criado por Nunes desde o primeiro mês de vida e fora adotado por ele em 2019.

Hoje é dia 08/08/2022, um dia muito especial para mim, principalmente nestes últimos cinco anos. Foi o dia que eu comemorei – que eu comemoro o aniversário do meu filho“, começou o ex-jogador de futebol. Ele relembrou sua história ao lado do garoto. “Eu conheci ele com 20 dias e comemorei junto com ele os mesversários dele até ele completar um aninho. Consequentemente, nos últimos quatro anos, os quatro aniversários“, recordou. Nunes conheceu Bacchi em 2017 nos Estados Unidos, enquanto ela estava no país para fazer o tratamento de fertilização in vitro que gerou Enrico. A atriz e Amaury engataram um romance no ano seguinte.

Hoje eu não posso estar com você – não estou com você. Porém, gostaria de te mandar essa mensagem porque espero que, se não for hoje, quem sabe em alguns meses ou anos, você possa ver essa mensagem e saber que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito o seu bem“, continuou.

Em seguida, Amaury contou o que anseia para o garoto: “Queria desejar para você hoje – principalmente hoje, mas você sabe que todos os dias – que você tenha um dia maravilhoso, que você aproveite o seu dia, aproveite o seu aniversário – tenho certeza que vai ser muito legal. Que Deus continue iluminando e guiando o seu caminho“.

Amaury Nunes
Amaury adotou oficialmente Enrico quando o menino tinha 2 anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Que você saiba também que o meu amor por você é incondicional, não depende de nada e nem de ninguém. Eu vou sempre te amar e vou sempre estar aqui para você. Quando você quiser e precisar – não importa se você tem cinco anos, 10, 15 – quando for, eu vou estar aqui para você. Meu amor por você também é atemporal, independe do tempo que eu fique sem te ver. Podem ser meses, anos, mas, se um dia você precisar de mim, você sabe que pode contar comigo“, disse, emocionado. Depois, completou: “Você me ensinou o que é o amor puro e verdadeiro de pai para filho, de filho para pai. A gente tem essa conexão desde os 20 dias quando eu te segurei no colo, eu sabia que a gente teria essa conexão para o resto da vida“.

Karina e Amaury se separaram em maio deste ano. Segundo Leo Dias, o principal motivo para o término seria um suposto fanatismo religioso da loira, que frequenta a igreja evangélica. Na época, fontes garantiram ao jornalista que ela se desfez de amizades que não seguiam a religião e que chega a ler a Bíblia 12h por dia. Em seu relato, Amaury contou que não gostaria que a relação do ex-casal mudasse em algo o seu relacionamento com Enrico. “Independente das diferenças que, hoje, seu pai e sua mãe têm, eu nunca quis que isso interferisse na nossa relação; mas eu respeito e tenho certeza que você está aproveitando seu dia“, observou.

Continua depois da Publicidade

Eu queria continuar aqui te desejando o melhor aniversário do mundo, que você continue sendo esse menino lindo, maravilhoso, amoroso e esperto. Continue crescendo, se desenvolvendo como criança. que você fique sabendo que no dia que você quiser que eu te leve para o judô, para a natação, que a gente monte um dominó junto, tudo que a gente sempre fez… Que você sabe que pode contar comigo, tá bom, meu anjinho? Te amo, fica com Deus“, finalizou. Assista:

Pouco depois do relato, Karina postou uma série de Stories sobre o vídeo do ex. Ela afirmou que jamais “seria egoísta e ingrata” de privar o filho de “tudo aquilo que ele merece viver“, mesmo que a machucasse. A apresentadora reiterou que há um processo judicial por trás da distância entre Amaury e Enrico. “Coisas foram reveladas, coisas ruins que não só me magoaram, mas que têm a ver com a vida do meu filho. Coisas que a justiça divina ainda arcará, mas a justiça do homem já decidiu, processos judiciais ocorreram e isso tem um porquê de ser“, ressaltou, sem dar mais detalhes.

Eu jamais deixei de zelar pela segurança do meu filho, pela educação dele. Então, tudo tem um porquê de ser“, observou. “Tudo já foi perdoado, mas é burrice errarmos os mesmos erros, é burrice conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal e permanecem mentindo. É complicado perdoar alguém que não se arrependeu e não entendeu a complexidade de seus atos e continua mentindo“, concluiu. Confira o relato completo:

No final de maio, Amaury já havia comentado sobre a separação dos dois. “Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos“, frisou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques