Anitta Gkay

Anitta briga para defender Gkay em festa nos EUA e revela como impediu assédio: “Dei um tapão na cara”; assista

A estrela saiu em defesa da amiga enquanto homens as importunavam durante uma balada em Aspen

Já diz o ditado: não mexe com quem tá quieto. Nesta quinta-feira (6), Gkay compartilhou com seus seguidores como Anitta a defendeu em uma balada durante suas férias em Aspen, nos Estados Unidos. A cantora contou como saiu no tapa com um homem que estava importunando o grupo de amigas.

O relato teve início com uma primeira confusão, quando um rapaz teria menosprezado a fama de Gkay. O homem supôs que a brasileira era conhecida apenas por andar com o ator Austin North, da série “Outer Banks” – que estava com eles na festa. “Ele viu que a gente tava com o Austin e os meninos, aí ele falou: ‘Claro que ela tem 18 milhões de seguidores, ela tá andando com eles’. Ela tem mais seguidores que ele!”, revoltou-se Anitta.

Anitta Austin North
Anitta e o ator Austin North, de “Outer Banks” (à direita) se encontraram novamente nas férias em Aspen. (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi então que Anitta explicou a fama de Gkay e mencionou que a amiga aparecia até em filmes da Netflix. Mas o homem desdenhou disso, alegando que a brasileira teria chegado ao streaming apenas por conta do astro da série teen. “Ele [o desconhecido] era fã do Austin. Eu falei: ‘O quê? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá [na Netflix]?’… Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, lembrou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Anitta defende Gkay de assédio

Mas o clima pesou mesmo numa segunda briga, quando um homem bêbado passou a importunar Anitta e suas amigas. “Toda hora ele ficava abraçando e vinha querendo dançar com alguém, encostando nas meninas… Pela segunda vez que ele veio chegar na gente, eu falei assim:’ Não estamos interessadas, você está bêbado, por favor, saia de perto da gente'”, iniciou ela. Infelizmente, o “chega pra lá” não foi o suficiente. “Ele veio abraçar a Daniela, quando ele veio por trás, eu falei: ‘C*ralho, tá surdo?!'”, disparou a artista.

Anitta Gkay1
Nos Estados Unidos, Anitta impediu que um desconhecido encostasse o rosto no bumbum de Gkay. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco depois, o homem tentou encostar o rosto no bumbum de Gkay, quando Anitta logo interviu com um tapa. “Aí toda hora ele tava sendo inconveniente. Daqui a pouco ele chega, eu e Gkay jogando aquele joguinho… Amor, acredita que ele pegou a cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Querida, eu voei lá, dei um tapão na cara dele! Ele tava quase encostando, eu enfiei a mão e fiz assim na cara dele. ‘Você tá maluco, c*ralho? Eu mandei tu sair daqui!’. Em inglês, óbvio, que é mais chique”, continuou ela.

A treta, naturalmente, chamou atenção das pessoas ao redor. “Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu falei: ‘Esse filho da p* está chegando em todo mundo, agarrando as mulheres’. Aí veio a amiga dele falar: ‘Ele não fez isso’. Eu falei: ‘Não fez o c*ralho, cala a boca tu também! Acha que é direito botar a cara na bunda da minha amiga?'”, lembrou Anitta.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a “Garota do Rio” expulsou pessoalmente o cidadão da balada. “Os caras queriam ajudar, só que eles chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda… Eu peguei e expulsei o energúmeno, aquele animal boçal até a porta do bar… Ele me chamou tipo de vagabunda, algo assim. Eu falei: ‘F*da-se, nem sei que c*ralho é esse'”, finalizou a cantora. Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Ao longo dos vídeos, Anitta citou uma série de situações em que estrangeiros lhe incomodaram com atitudes e falas questionáveis. A estrela mencionou como retrucou cada uma dessas ocasiões e também desabafou: “Gente, vocês pensam que o Brasil é lugar de homem machista? Tem muito homem machista no Brasil, óbvio, infelizmente. Mas aqui é muito homem machista, gente! Vocês não tem noção”.