Anitta Boy

Anitta conta como conheceu o atual namorado, o empresário Michel Chetrit, e revela diferença de paquera no Brasil

Status: apaixonada! Nossa estrela Anitta foi entrevistada para o canal do YouTube de Paris Hilton recentemente, e abriu o coração sobre como conheceu seu atual namorado, o empresário Michel Chetrit. A cantora, que está passando uma temporada nos Estados Unidos para investir na carreira internacional, descreveu o encontro como “normal”, diferente dos que já teve no nosso país.

No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas (por aplicativos), tentei flertar com todo mundo… Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil“, desabafou ela.

Anitta contou que, por aqui, sua agenda é lotada. “Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais, era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: ‘Oi! Vamos nos encontrar?’. Costumava fazer assim“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

A cantora também disse se gosta mais de pular de cabeça nos relacionamentos ou se prefere conhecer as pessoas por um tempo antes de assumir alguma coisa. “Ah, eu amaria ter um tempo pra conhecer a pessoa, mas às vezes não posso, às vezes é demais, às vezes eu fico entediada“, afirmou.

Xwhatsapp Image 2021 05 14 At 13.02.59.jpeg.jpg.pagespeed.ic.vhvfll Flt
Anitta assumiu recentemente o namoro com Michael. (Foto: Reprodução)

Anitta ainda explicou o porquê de ser super aberta sobre suas cirurgias plásticas. “Eu não me importo em admitir, eu não sei mentir, sou horrível para manter segredo. Não acho que eu seria capaz de mentir. Toda vez que tenho que contar uma mentira, você pode ver na minha cara que sou horrível“, iniciou a diva.

Continua depois da Publicidade

E também, eu acho que talvez algumas pessoas assistem à gente na internet e na televisão, e pensam: ‘Eu gostaria de ser como ela, gostaria de parecer com ela’. Eu quero passar a mensagem de que: ‘Ok, eu não era assim, eu estudei, ganhei dinheiro e mudei isso. É bem possível, é bem alcançável para todo mundo’. Eu não julgo as pessoas que não são abertas sobre as plásticas que fizeram porque é bem difícil, temos que lidar com todas as críticas e opiniões dos outros em relação a isso. Não é fácil simplesmente aparecer e falar as coisas que você faz, porque as pessoas julgam muito“, pontuou Anitta

Por fim, nossa malandra contou como mudou a forma de encarar a própria carreira. “No passado, eu era muito dependente de números, metas… Aí conquistei tudo o que queria, cantei com pessoas que eu queria, fiz perfomances em muitos lugares que sempre sonhei. Agora, estou mais relaxada e não tenho mais essas coisas na minha cabeça. E as pessoas comparam pessoas, artistas. Eu era assim, agora me beneficio e uso o meu trabalho para me divertir“, concluiu.