Hugo Gloss

Anitta dá resposta DESTRUIDORA a declaração machista de Arcangel, parceiro do hit ‘Tócame’: ‘Não tem nada de cavalheiro!’ – JLo, Diplo e Ozuna reagem

Não mexe com a poderosa! Anitta utilizou seu Instagram no início da tarde de hoje (9) para rebater comentários machistas de Arcangel, com quem a musa compartilhou o hit “Tócame”. Além de expor a contradição das atitudes do artista, a diva se pronunciou sobre o direito das mulheres de explorarem o próprio corpo como bem entenderem.

Tudo começou quando Arcangel publicou, em seus stories, um texto pra lá de grosseiro e machista. Sem citar nomes, ele condenou mulheres que compartilham fotos mostrando partes do corpo nas redes sociais. “Querem que te respeite como mulher, blablablá! Mas você continua mostrando a bunda nas redes sociais por curtidas! As mulheres que se comportam se diferem, e se catalogam como damas”, apontou o cantor. Péssimo e desnecessário.

Arcangel posta mensagem machista em seus stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta, por sua vez, mostrou todo o seu desagrado com a fala de Arcangel ao questionar a incoerência das atitudes do artista em um textão, também em espanhol, publicado em seu feed. De quebra, a brasileira lançou mão de uma foto em que é possível ver seu bumbum, numa referência ao texto original. Afrontosa!

“Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem… Você pode usar bundas femininas em seus clipes e escrever músicas explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostram SEUS PRÓPRIOS C*S em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa”, ironizou a musa. “Busquei o significado de dama e cavalheiro no Google, e cheguei à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro”, alfinetou ela. Eita!

Anitta então finalizou o desabafo com uma mensagem a todas as mulheres e mais uma invertida em Arcangel. “Feliz Dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que deve haver mulheres de um tipo para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-las suas. Paz, amor e coerência”, escreveu. Destruição, hein?! Espia só:

A treta, é claro, chamou a atenção da internet e diversos artistas próximos da cantora como Ozuna, Diplo e até Jennifer Lopez comentaram a publicação. “É a rainha”, escreveu Gloria Groove. Errada não tá! Confira as reações:

Artistas e amigos de Anitta comentam textão da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sair da versão mobile