Anitta e Gui Araújo terminam namoro; Cantora confirma notícia durante live: “Sabia que essa pergunta viria” — assista!

O romance chegou ao fim! Nesta segunda-feira (20), Anitta participou de uma live com o canal E! Latino e revelou seu novo status de relacionamento: solteira. Após uma série de dúvidas dos fãs nos comentários, a cantora confirmou o término do namoro com Gui Araújo.

“Ai, Deus, sabia que essa [pergunta] viria. Sim, estou solteira”, contou a artista. Após ter feito a vontade dos fãs, a apresentadora Laura Tobon pontuou que todos queriam saber sobre a relação com Araújo: “Parece que eles são muito fãs, porque perguntaram muito dele”. Então, Anitta voltou a mencionar que eles não estão mais juntos. “Eu sei, eu estava certa que essa seria a pergunta mais rápida de todas. Sim, estou solteira”, completou. Olha só:

Continua depois da Publicidade

No último fim de semana, a colunista do jornal “O Dia”, Fábia Oliveira, já havia noticiado que a cantora e o influencer tinham rompido o namoro. Segundo fontes da jornalista, os dois ainda teriam uma conversa definitiva para acertar os pontos. Mas, pelo visto, eles já tomaram a decisão de seguir seus próprios caminhos.

Anitta e Gui Araújo passaram os dias de quarentena juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Anitta e Gui Araújo também estavam desconfiados nos últimos dias. Após ter passado toda a quarentena na casa da cantora, o ex-“De Férias com o Ex” viajou ao Rio de Janeiro e se hospedou em um hotel, ao invés de ficar na mansão da artista – o que foi o suficiente para levantar rumores do término.

Confira a live na íntegra:

Relembre o namoro

Após uma série de investidas nas redes sociais, Anitta e Gui engataram o namoro durante a quarentena, tendo passado esse período juntos e também se divertido muito. Em maio, os dois falaram pela primeira vez sobre o relacionamento em entrevista ao “Conversa com Bial”. “Quando acabar a quarentena, cada um vai pro seu lugar de volta”, garantiu a artista. “A gente fala sobre isso direto. Que a gente se conheceu ou da melhor forma possível, ou da pior que já enjoa de vez”, mencionou Araújo.

Gui Araújo participou da entrevista de Anitta no “Conversa com Bial”. (Foto: Reprodução/Globo)

Anitta ainda detalhou que os dois não sabiam, na época, como seria o futuro da relação quando as restrições de isolamento chegassem ao fim. “A gente fica se perguntando como vai ser quando acabar. Porque a gente não conhece outra realidade, né. A gente já começou no meio da quarentena, então a gente tá se perguntando como vai ser quando acabar, a gente não sabe”, ela refletiu.

Continua depois da Publicidade

No final de junho, Gui negou rumores de que teria saído da casa de Anitta após uma “crise no namoro”. “Para as pessoas que infelizmente se contaminam com esse tipo de notícia, gostaria de dizer que eu tive que voltar para São Paulo sim, por motivo de quase término de relacionamento, só que com as companhias de água, luz, gás, enfim…”, declarou o influenciador, mostrando suas contas. “Pra quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar. Também tenho trabalho, e muito, por sinal, então tenho minhas responsabilidades”, explicou ele.

“Sigo em isolamento porque a quarentena não acabou ainda, mas vim pra minha casa resolver minhas pendências, meus problemas, que não são poucos. Se alguém quiser me ajudar a resolver, ‘tamo’ aí. Tem várias dessas aqui pra pagar”, completou Gui, mostrando os boletos novamente.

Na sequência, ele contou que tentou adiar a volta o máximo que conseguiu. “Fiquei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, porém chegou uma hora que não dava mais, eu ia chegar aqui na minha casa qualquer hora e ia estar outra família morando com as minhas coisas no meu apartamento”, declarou ele, com bom humor.

Seja como for, torcemos para que esses dois sejam felizes!