Anitta se esconde em cozinha de boate para não se encontrar com Pedro Scooby em festa; Amigos da diva fazem pedido a surfista, que se pronuncia: ‘Era caminho do meu carro’

Parece que Anitta realmente quer cortar todos os laços que já teve com Pedro Scooby. Depois de dar unfollow no ex-namorado e apagar todas as fotos que tinha com ele, a musa fez de tudo para não encontrá-lo pessoalmente nesse domingo (15).

Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora carioca e o surfista foram curtir a noite na mesma boate do Rio de Janeiro, e, por pouco, não se encontraram! Scooby chegou primeiro ao lado de Gabriel David, comandante da escola de samba Beija-Flor. Anitta apareceu mais tarde com Jojo Todynho e outras amigas.

De acordo com o jornalista, assim que Pedro notou a chegada da ex, ele teria se aproximado de onde ela estava com as amigas e não saído mais de perto! Jojo e vários outros amigos perceberam a atitude do surfista e foram até o rapaz para pedir que ele se afastasse.

Aparentemente, ele só teria se afastado duas horas depois, quando foi embora da festa. Antes disso, fontes do Leo Dias disseram que “Anitta se escondeu até na cozinha da boate para despistar a perseguição do ex”. Gente!

Na manhã desta segunda-feira (16), Scooby resolveu dar a sua versão da história Pelos Stories, ele disse que realmente conversou com Jojo, mas já estava indo embora quando ela veio falar com ele. “Eu fui na boate. Sempre que eu tô no Brasil eu dou uma passada lá de domingo porque começa cedo e acaba cedo. Hoje de manhã eu tinha treino, então dei uma passada rápida com um grande amigo meu pra encontrar outros amigos”, relembrou o surfista.

“Depois chegaram outras pessoas e eu já tava de partida. A Jojo de fato veio falar comigo e pedir pra eu me afastar e eu falei: ‘Já tô indo embora’. Só passei pela cozinha porque era caminho do meu carro. É isso“, resumiu Pedro, antes de acrescentar que não gostava de ver seu nome envolvido nessas polêmicas. Veja fotos dele na festa, clicando aqui.

O acontecimento não parece ter abalado Anitta, entretanto. Apesar de não ter postado nenhuma foto ou vídeo na festa, ela posou ao lado das amigas, cantou e dançou várias músicas e se encontrou com Gabigol, com quem trocou ‘follows’ no Instagram. Mas é só amizade! O jogador do Flamengo recentemente assumiu o namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

View this post on Instagram

🙅🏻‍♂️❤🖤🙅🏻‍♂️ @gabigol

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Anitta e Scooby terminaram o relacionamento no final de agosto após três meses juntos. Para Leo Dias, o surfista contou que a separação aconteceu por telefone: “Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati”.