Anitta tem mala importante extraviada por companhia aérea, se irrita com postura e revela conversa: ‘Dá um google no meu nome’

Pensou que só os meros mortais têm suas malas extraviadas nos aeroportos? Anitta também passou pelo mesmo problema mundano e teve uma bagagem importante perdida por uma companhia aérea. A diferença é que ela tem uma super influência nas redes e milhões de seguidores…

Em seus Stories do Instagram, a cantora contou ontem (15) que está procurando pela mala desde o início da turnê que fez na Europa, em 27 de julho. Sincerona, ela confessou que “apavorou” uma atendente da companhia aérea ao dizer quem ela era. Dentre os itens perdidos, estavam roupa caríssimas de grife e looks encomendados dos “gringos”. “Eu falei que era uma companhia de m… mas eles disseram, ‘não, tudo bem’. A mala sumiu e eu tô até agora tentando achar e ninguém responde”, desabafou.

A poderosa também pediu a ajuda dos fãs no caso, ainda não solucionado. “Meus fã-clubes bem que podiam ir lá esculachar eles, pra ver se eles me atendem, né? Tô com ódio. Já fui lá dar o maior bailão em inglês”, desabafou. Ela ainda relembrou um outro episódio parecido com o que está vivendo agora.

“Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante e não ia ter como a gente viver sem. Aí, eu falei o meu nome. Disse quem eu era e que ia botar [o nome da empresa] no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel”, afirmou a cantora.

Nos clipes seguintes, a morena mostrou sua amiga tentando entrar em contato com a companhia novamente e brincou, dizendo que “Deus não dava asa à cobra”, pois se ela não tivesse uma “reputação a zelar”, faria um barraco daqueles no aeroporto.

“Eu liguei e tentei falar com educação, mas não estavam me dando a mínima. Eu falei, ‘amor, dá um Google no meu nome. Vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora’. Ela ficou apavorada e desligou o telefone! Já já a minha mala vai aparecer, vocês vão ver”, acrescentou. A fama tem suas vantagens, né?

A diva pop também se mostrou confusa com a importância dada à certas coisas postadas nas redes sociais. “Engraçado como o povo liga pra esse negócio de seguidor hoje em dia, né? Cê pode falar que vai matar a pessoa, ela não liga, mas se falar que vai fazer um negócio na internet, o povo fica desesperado. O mundo vive de cabeça pra baixo!”, concluiu. O que vocês fariam no lugar dela?

Anira já está de volta (sem as malas) ao Brasil e ontem mesmo, esteve em São Paulo para participar das gravações do novo DVD do amigo Léo Santana.