Hugo Gloss

Antes de revelação de Mel B, Geri Halliwell se abriu sobre sexo com outra mulher: ‘Nunca poderia dizer quem era’

Mel B e Geri Halliwell no BRIT Awards 2010. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Recentemente, Mel B causou durante as gravações do “Life Stories”, programa do jornalista Piers Morgan, ao revelar que já havia feito sexo com Geri Halliwell, sua colega de “Spice Girls”. A única experiência íntima de Geri com mulheres, no entanto, não era novidade. Como bem relembrou o jornal ‘Daily Mirror’, a artista já havia falado sobre o assunto ainda na década de 90, mas claro, sem citar o nome da amiga, Melanie.

Na ocasião, em entrevista ao radialista Howard Stern, Halliwell apenas disse que havia sido com ‘uma mulher famosa‘ e que isso a fez perceber que não tinha interesse no ‘lance lésbico’. “Eu fiz sexo lésbico uma vez. Percebi rapidamente que não era lésbica. Eu até gosto dos peitos, mas a outra parte não é minha praia. Eu não gostei da coisa lésbica. Faz parte da experimentação. Eu estava bêbada na hora“, relatou ela.

Mel B e Geri Halliwell: a revelação de uma aventura que surpreendeu o público (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Geri, hoje casada com o milionário Christian Horner, acrescentou: “Eu nunca poderia dizer quem era. Eu não acho que ela era lésbica também. Vou deixar o resto para sua imaginação“. Mais de 20 anos depois, a imaginação de muitos finalmente foi saciada com as revelações de Mel B. Durante o programa da TV britânica “Life Stories”, o apresentador Piers Morgan questionou a cantora sobre os rumores de que ela já teria dormido com a colega de banda.

“Sim, nós todas dormimos em uma cama juntas, mas não ‘desse jeito’, todas nós”, a estrela de 43 anos respondeu. “Você dormiu com a Geri ‘desse jeito’?”, Piers insistiu. Mel B assentiu e sorriu: “Ela vai me odiar por isso, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com seu marido. Mas é um fato. Simplesmente aconteceu, e nós rimos disso, e foi só”. A artista acrescentou que foi apenas uma vez, e que ela espera que Geri não negue quando for indagada sobre o assunto, porque “foi só uma coisa divertida”. 

Segundo o Daily Mail, a relação das duas teria acontecido pouco tempo após o grupo Spice Girls nascer, quando todas as integrantes dividiram uma casa no início dos anos 1990. O grupo tinha lançado há poucos meses, seu single de estreia, “Wannabe”.

As Spice Girls reunidas em 2012. (Foto: Stuart Wilson/Getty Images)

Mel C, que estava na plateia do “Life Stories” quando a colega de trabalho contou a história, afirmou que não sabia nada sobre o assunto. “Ah, tá bom, Mel”, disse Mel B. “Isso é tudo novo para mim”, Mel C voltou a afirmar. Então, Piers Morgan quis saber se já tinha rolado alguma coisa entre as duas. “Bom, quando eu coloquei um piercing na minha língua, todas nós nos beijamos”, Mel B revelou. E acrescentou: “Mas foi só um beijo, porque eu queria saber como era a sensação. Foi só um beijo bobo. Nada sexual”. 

As filmagens de “Life Stories” aconteceram semanas antes das Spice Girls — com exceção de Victoria Beckham — se reunirem para começar a ensaiar para a turnê do grupo, que acontecerá em breve. De acordo com o Daily Mail, após a entrevista, Mel B teria ligado em pânico para Geri, para pedir desculpas pelas altas revelações que fez ao público.

“Faltam apenas dois meses para a turnê e elas não querem que nada a coloque em risco, mas houve medo que isso chateasse o marido da Geri e causasse sérios problemas”, uma fonte disse ao jornal. “Desde que casou com o Christian, Geri trabalhou duro para se livrar de sua antiga imagem sensual e se reinventar como a esposa perfeita. Mel imediatamente ligou para Geri para reparar os estragos”, concluiu.

Gente! Não atrapalhem a nossa reunion de Spice Girls. Esse momento é nosso!

Sair da versão mobile