Ao cair em pegadinha, homem vai até a mansão de Beyoncé e Jay-Z, e acaba interrogado pela polícia; entenda

Gente, a zoeira realmente não tem limites! Ao cair em uma pegadinha, um homem foi até a mansão de Beyoncé e Jay-Z e acabou sendo questionado pela polícia local! O que poderia ser a melhor pegadinha do século, se tornou um caso de investigação noticiado nos jornais. Tenso!

De acordo com informações oficiais do jornal The East Hampton Star, o homem chegou à casa por volta da meia noite e meia e apertou o botão no interfone. Ele alegou que estava lá pra ver seu amigo, cujo nome foi mantido em sigilo pelas autoridades. Em seguida, alarmes foram acionados e a polícia foi chamada pelos seguranças da residência.

Quando chegaram à mansão, que fica nos Hamptons, em Nova Iorque, os guardas encontraram o pobre rapaz vagando em frente a algumas propriedades próximas da casa dos astros. Ele foi reconhecido graças à ajuda de uma foto enviada pela estação policial usada de referência.

“O homem disse que seu amigo o convidou para sua casa e que ele provavelmente tinha sido vítima de uma pegadinha”, afirmaram as autoridades, que escoltaram o acusado até a estação de trem de East Hampton.

Enquanto isso, Bey e Jay estavam bem distantes da confusão, jantando num restaurante chamado Duryea’s Lobster Deck. Kkkk Pleníssimos! Os dois, claro, não se pronunciaram sobre o caso.

O que vocês fariam se caíssem numa pegadinha dessas, hein?