Aos prantos em live, Gabi Prado rebate críticas e revela por que fez procedimento estético durante quarentena: “Foi embora minha vontade de viver”; assista

A influenciadora digital Gabi Prado, que participou de “A Fazenda” e “De Férias com o Ex”, fez um desabafo aos prantos no Instagram nesta terça-feira (30). Após sofrer diversos ataques por fazer um procedimento estético em plena pandemia do novo coronavírus, ela se abriu sobre os momentos delicados que está vivendo e fez um apelo emocionado para seus haters.

Recentemente, Gabi dividiu com seus seguidores que havia aderido à polêmica técnica do “foxy eyes”. Como o próprio nome em inglês já sugere, as pessoas passam por um procedimento em que os cantos externos das pálpebras superiores são levemente puxados em direção às têmporas, reproduzindo o olhar das raposas. Nas redes sociais, a novidade no ramo da beleza tem rendido diversas discussões sobre racismo, já que pessoas asiáticas têm se sentido ofendidas pelo visual.

Dito isso, a decisão de Prado em aderir à moda não foi muito bem recebida, rendendo diversos comentários maldosos que criticavam, principalmente, ela ter “furado” a quarentena para realizar o procedimento. Em uma live no Instagram hoje, ela não conseguiu segurar as lágrimas ao falar de tudo que estava acontecendo em sua vida pessoal. “Eu perdi oito quilos, e quando eu perdi foi embora tudo junto. Foi embora minha autoestima, a minha vontade de viver, tá?!”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

“Aí, agora que eu saí pra fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso que tinha me sido tirado. Um procedimento estético para arquear as sobrancelhas, me sentir mais bonita, aí eu tenho que ser ridicularizada na internet?”, indagou.

Mais cedo, Gabi apareceu nos stories e era possível ver que ela ainda está usando os curativos do procedimento. Foto: Reprodução/Instagram

Grande parte da sua revolta se deve às críticas por ela “não estar se importando” com a situação da pandemia. “Eu faço muito mais do que vocês imaginam e eu sou a única p*rra de blogueira que não mete a cara aqui no Instagram pra falar o que eu doei, fiz ou deixei de fazer! Sabe por quê? Porque isso pra mim é obrigação! Eu tenho um outro sentido do que é doar. Doar não é precisar falar [que doou]. É tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro. Entendeu?”, falou.

Muito abalada, Gabi Prado decide se dirigir diretamente aos haters. “Sabe, eu tô cansada! De verdade! Eu tô cansada! Eu quero imensamente pedir para todas as pessoas que estejam me assistindo e que não gostam de mim, não gostam de nada que eu faço, parem de me seguir!”, implorou.

View this post on Instagram

💥💥💥 Completo nos storys

A post shared by Kisskiss (@famosas_tretas) on

Continua depois da Publicidade

No Twitter, muitos fãs se solidarizaram com a situação da influencer. “Isso é muito sério o que a Gabi Prado está passando. Se você não gosta do artista, esquece ele. Atacando ele não vai acrescentar nada nessa vida medíocre”, opinou um perfil. “Mano, essa live da Gabi Prado aos prantos falando sobre a ‘cultura do cancelamento’ é de cortar o coração, pois não é nada mais nada menos do que a verdade. As pessoas julgam sem dó nem piedade”, comentou uma moça.