Famosos

Apaixonado! Em Londres, Bieber faz serenata na rua para Hailey Baldwin; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 19/09/2018 às 8:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nosso baby cresceu e agora é um homem de família! Justin Bieber acompanhou a noiva, Hailey Baldwin, que estava a trabalho em Londres para a Falcon Catwalk Show com a Adidas Original, e no tempo que tiveram livres o boy resolveu fazer uma serenata. Detalhe: no meio da rua! Gente, se não for assim nem queremos kkk. Os dois foram vistos fazendo compras e andando entre o público. Na hora em que Bieber começou a cantar, a modelo fez questão de gravar tudo no celular. Owwn!

“Eles estavam muito carinhosos, parando nas esquinas das ruas para se beijarem. Eles não ficavam longe um do outro e estavam sempre fazendo carinhos e rindo”, disse uma fonte do portal E!. Os pombinhos ainda fizeram aquele tour bem turista e curtiram a roda gigante London Eye e foram conferir o Big Ben. “A cada poucos minutos eles se beijavam de novo antes de voltarem a conversar e sorrir”, revelou uma pessoa presente ao E!.

Nos bateu uma nostalgia do Bieber cantando e tocando violão na rua. Quem lembra?

**Leia também: Hailey Baldwin se manifesta após comentários de que estaria casada com Justin Bieber: ‘Eu entendo’
Justin Bieber e Jimmy Fallon se disfarçam e enganam as pessoas com as danças mais loucas em pleno Central Park!

Recentemente, o tio de Hailey, Alec Baldwin, confirmou os rumores sobre a sobrinha e Bieber já terem casado. Em entrevista ao portal Access durante a chegada no ‘Emmy 2018, o ator, sem dar muitas informações sobre o assunto, afirmou: “Eles apenas sumiram e se casaram e eu não sei qual é o acordo”. Os rumores começaram no dia 13 de setembro, quando Justin e Hailey foram vistos em um cartório em Nova York, onde são emitidas certidões de casamento! Fontes presentes no local contaram ao TMZ que o dono de “Sorry” chegou a chorar e agradecer ao juiz por ter mantido tudo em segredo.