Após áudio vazado sobre Anitta, Latino quebra o silêncio e se manifesta: “Isso não é vantagem, é doença”; confira

Após ter um áudio vazado na web, no qual relatava ter se sentido constrangido por Anitta, Latino se pronunciou oficialmente nesta terça-feira (16). A gravação havia viralizado ontem, depois de Ludmilla ter soltado um “dossiê” sobre sua briga com a artista, e de Leo Dias ter exposto mais supostas polêmicas da cantora de “Bang”.

Com a repercussão do caso, Latino usou suas redes sociais para falar do assunto, dando a entender que seu áudio sobre Anitta seria verídico. “Eu posso ser varias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença!”, disparou o artista, que também usou a hashtag “Respeita a minha história”. Na legenda, o cantor escreveu: “Resumo, é isso”. Confira:

Na gravação vazada, Latino deu detalhes de uma situação chata pela qual alega ter passado durante um evento na casa de Anitta, quando teve a oportunidade de conhecer alguns produtores gringos. “Eu estava desenrolando no inglês, mas não estava falando da minha carreira, nem quem eu era. Nada disso. Eu estava simplesmente dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, daquele jeito dela de querer roubar a cena, toda espalhafatosa”, começou a explicação.

“Ela começou a falar, deixei ela falar, não falou comigo, fiquei quieto. ‘Oi, oi’, deu um oi assim bem frio, sabe? Eu estava no bar, no canto direito, ela não viu que eu estava falando inglês com o cara, não sabia que eu falava tão bem inglês, que eu tenho essa desenvoltura”, relembrou o dono do hit “Festa no Apê”.

Os amigos de Anitta quiseram conhecer melhor quem Latino era, e perguntaram para a artista “quem era o cara simpático” que estava ali. “Aí a Anitta olhou e falou: ‘ah, ele é old school. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado.’ Aí eu tava ouvindo… juro, eu fiquei passado. Fiquei na mesma hora pensando: ‘desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?’. Como eu estava na casa dela…”, disse o cantor, antes do áudio vazado ser interrompido.

Segundo Latino, Anitta teria o chamado de “old school”, e dito que ele estava quebrado, falido. (Fotos: Getty; Reprodução/Instagram)

Em outro trecho, ele concluiu: “Cheguei em casa fiquei no quarto chorando pensando por que o ser humano é capaz de fazer isso, o que faz o ser humano querer desmerecer o outro para crescer e se sentir superior. Essa coisa dela de desmerecer o outro para se sentir poderosa é tão feio. A partir disso nunca mais quis ideia com ela. Se tiver do meu lado eu saio e vou para outro canto. Isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim”. Confira:

Entre os vários posts que fez nesta segunda falando sobre Anitta, o jornalista Leo Dias sinalizou que um cantor tinha desabafado sobre um caso de humilhação. “Ontem um cantor me procurou para contar que nunca foi tão humilhado por alguém como foi por Anitta”, compartilhou. Posteriormente, ele confirmou que se tratava de Latino. Olha só: