Após dois anos, Cara Delevingne e Ashley Benson terminam namoro, diz revista People; saiba detalhes!

Fim do romance! Nesta quarta-feira (06), a revista People confirmou que Cara Delevingne e Ashley Benson romperam o namoro. De acordo com a publicação, o término das duas teria acontecido em abril.

“Cara e Ashley sempre tiveram seus altos e baixos antes, mas agora chegou ao fim”, revelou um insider à publicação. A fonte próxima ao ex-casal ainda afirmou que as duas viveram tudo o que tinham de viver. “O relacionamento delas apenas seguiu com seu trajeto”, completou.

Ashley Benson e Cara Delevingne muito fofinhas, quando ainda estavam juntas (Foto: @sweetbabyjamie/Reprodução)

De acordo com o informante, desde o término, Delevingne tem passado o tempo com seus amigos, incluindo a atriz Margaret Qualley, a irmã dela, Rainey Qualley, bem como a modelo Kaia Gerber – no isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus. Cara e Ashley foram vistas juntas pela última vez no final de março, durante uma ida ao supermercado.

Delevingne tornou público o relacionamento com Ashley em junho do ano passado, com uma postagem bem fofa no Instagram. A modelo compartilhou um vídeo dando um beijão na namorada – que, na verdade, era uma cena do filme “Her Smell”, no qual elas se conheceram e contracenaram juntas. A musa ainda utilizou a hashtag #PRIDE, celebrando o mês do Orgulho LGBT+.

View this post on Instagram

#PRIDE 🌈❤️😍🌈❤️😍 @ashleybenson

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Desde então, elas surgiram juntas várias vezes, protagonizaram histórias hilárias (e picantes), mas, principalmente, foram só elogios uma a outra. “Ela é uma das pessoas que me ajudaram a me amar quando eu mais precisava, e eu realmente precisava. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro, e como aceitá-lo, o que é muito mais difícil do que eu pensei… Eu te amo, Sprinkles”, soltou a intérprete de Margo em “A Casa de Papel” ao receber o “Hero Award” no TrevorLIVE Gala, em junho passado.

Ashley Benson e Cara Delevingne trocavam vários elogios em entrevistas e nas redes sociais. (Foto: Getty)

Houve até mesmo rumores de um possível noivado, além de especulações sobre o casamento da dupla. Em dezembro, hackers invadiram o Twitter de Cara e publicaram que as duas haviam terminado o namoro. Entretanto, tudo foi desmentido pela beldade logo depois. Mas agora é oficial, e cada uma seguirá seu caminho… Torcemos para que elas fiquem bem!