Hugo Gloss

Após escândalo de traição, Jordyn Woods coloca a culpa na birita e faz pedido dramático a Khloé e Kylie, diz TMZ

(Foto: Getty)

Novos desdobramentos do escândalo da traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods! Segundo fontes do TMZ, a moça estaria implorando pelo perdão de Kylie Jenner e Khloé Kardashian por ter se envolvido com o jogador de basquete. Além disso, a jovem também teria admitido que tomou uma “decisão estúpida” e culpado o “álcool“.

Os informantes do site disseram que Jordyn estava realmente bêbada e nem se lembrava de como ela havia chegado à festa ou de qualquer coisa que aconteceu por lá. As fontes do TMZ ainda contaram que a jovem começou a chorar quando lhe disseram o que ela fez. Sem falar que Kylie também não conseguia entender a notícia da traição. Como Jordyn raramente bebia, contaram que esse tipo de situação sempre acabava mal quando acontecia.

Jordyn Woods quer o perdão de Khloé Kardashian e Kylie Jenner, (Fotos: Getty)

Ainda de acordo com essas fontes, a conexão entre Jordyn e Tristan parecia ser um fato isolado, pois eles nem se seguem nas mídias sociais. Inclusive, até Kylie não teria acreditado que eles tenham mandado mensagens secretas um para o outro. Segundo uma das testemunhas,  Jordyn sequer conseguiria esconder uma ligação com o ex-namorado de Khloé  porque elas eram muito próximas.

Pelo visto essa história está longe de terminar! Neste final de semana, a revista People noticiou que  Tristan Thompson e Jordyn Woods planejavam manter a mesma história e negar a traição para Khloé e a família Kardashian-Jenner. Segundo uma fonte da publicação, os dois haviam combinado isso antes de todo o escândalo vir à tona na última terça-feira (19) e a beldade terminar o relacionamento com o pai de sua filha True.

Relembre detalhes do escândalo 

Na última terça-feira (19), o site “Hollywood Unlocked” revelou um novo episódio de traição do jogador de basquete, dessa vez protagonizado com ninguém menos que Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Tristan teria dado uma festa particular em sua mansão em Los Angeles no último domingo (17), e uma das  fontes do veículo estaria presente no local. De acordo com a testemunha, o craque e a jovem teriam fumado juntos e trocado várias carícias. Em determinado momento, Jordyn teria sentado no colo do rapaz, enquanto os dois se beijavam.

No vídeo publicado pelo site no Instagram, o editor do veículo, Jason Lee ainda dá mais detalhes. Tristan teria tomado a precaução de recolher os celulares de todos os presentes, mas ainda assim deixou que as pessoas continuassem na festa, de clima já quente. Woods, por fim, teria passado a noite com Thompson, saindo da casa dele só às sete da manhã do dia seguinte.

Lee ainda deixou um recado para quem insiste em dizer que uma maldição de infidelidade rondaria a família de Kris Jenner. “Se um cara não presta, ele não presta! E Tristan, o fato de que você dormiu ou ficou com a melhor amiga da irmã da Khloé… e Kylie, o fato de que sua melhor amiga estava lá… Tire-a daí agora! E tire ele também!”, concluiu. Assista:

Depois, Khloé comentou no vídeo de Jason com vários emojis de uma pessoa gritando (comumente usado para dizer que alguém está soltando o verbo), enquanto suas amigas disseram “FATOS FORTES!” e “Amém!”.

Vale lembrar que essa não foi a primeira traição de Tristan Thompson! Em 2018, foram divulgados  dois vídeos comprometedores do parceiro da socialite com mulheres em uma boate, enquanto ela estava na reta final de sua gravidez.  No primeiro, gravado naquele mesmo mês, ele era mostrado se engraçando com uma mulher numa boate e entrando num hotel com a mesma garota. No outro vídeo, datado de outubro de 2017 – quando Khloé já estava grávida de três meses – o craque aparecia beijando e se esfregando em duas mulheres, com direito a beijos e “mãos naquilo”. Veja:

Quais serão os próximos capítulo desse bapho todo?! Tudo o que a gente queria era o desfecho! Até lá… paciência!
Sair da versão mobile