Após fazer live incentivando o isolamento, Hungria Hip Hop reúne amigos e familiares em casa, e é criticado nas redes; veja vídeos

Eita! O rapper Hungria Hip-Hop movimentou a web na noite dessa quarta-feira (06) após fazer uma live de mais de três horas no Youtube, incentivando as pessoas a ficarem em casa durante este período de quarentena por conta do novo coronavírus.

No entanto, apesar do objetivo da live e das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que se evite aglomerações de pessoas, o artista fez uma ‘festinha’ com amigos e familiares em casa, logo depois do show.

Os registros foram publicados na internet e mostram, pelo menos, 20 pessoas bebendo, cantando, conversando e se divertindo – sem qualquer preocupação com as medidas básicas de prevenção para a disseminação do vírus, como o uso de máscaras, por exemplo.

Continua depois da Publicidade

Confira os vídeos abaixo:

Nas redes sociais, a atitude de Hungria logo foi condenada. “Gente, o Hungria fazendo uma festa na casa dele depois de fazer uma live e falando pro povo ficar em casa (???????)”, escreveu uma menina, indignada. “O Hungria vai ser massacrado igual as pessoas que foram por fazer festa na quarentena ou vocês vão passar pano?”, questionou um homem.

Continua depois da Publicidade

“E o Hungria que fez a live e ao mesmo tempo uma festa em casa… rodou igual beyblade nas redes”, previu um internauta. “O meu problema é que eu crio um ranço TÃO grande de quem fura quarentena que, quando é artista, não consigo nem ouvir as músicas mais. Sentimento atual sobre o Hungria”, afirmou outra.

Continua depois da Publicidade

“Hungria fez a live falando pra ficar em casa, mas pelo visto era ficar na casa dele pro after. Que feio”, expôs uma usuária do Twitter. “Ontem tava vendo a live do Hungria e já tava me perguntando se tinha muita gente produzindo. Hoje vi que teve uma p*ta aglomeração na casa dele, ai que nojo“, criticou outra.

Até a publicação desta matéria, o rapper ainda não havia se pronunciado sobre o caso. Confira a live, com uso da tag “Fique Em Casa”: