Após flagra quente na sacada, Marcello Melo Jr. quebra silêncio e fala sobre fotos polêmicas: “Sou muito mais que isso”

Eita! Há pouco mais de um mês, fotos íntimas de Marcello Melo Jr. na varanda de um hotel começaram a repercutir e polemizar nas redes sociais. Após o flagra quente e toda a sua repercussão, o ator quebrou o silêncio nesta terça (05). Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, ele se mostrou incomodado com todo o bafafá.

No dia 30 de setembro, o jornal Extra publicou imagens de Marcello na sacada de um prédio, acompanhado de uma jovem. Nas fotos, os dois aparecem com poucas roupas, apenas enrolados por lençóis. Com a rapidez da internet, o assunto logo bombou, para o desprazer do artista. “Sou solteiro e os meus momentos de lazer e diversão são privados e só interessam a mim”, disparou ele.

Marcello Melo Jr. (Foto: Divulgação)

Ainda em conversa com a jornalista de “O Globo”, o ator disse esperar não ficar marcado pelo que aconteceu. “As pessoas que me conhecem e me acompanham de fato sabem que sou muito mais do que isso”, declarou. No ar em “Bom Sucesso”, Melo Jr. também acredita que o público poderia dar mais valor ao seu lado profissional, ao invés da vida pessoal: “Trabalho bastante e acho que as pessoas deveriam focar mais nisso”.

Por fim, o integrante do Melanina Carioca pontuou que não se importa com esse tipo de conteúdo no seu dia a dia. “Eu realmente não perco tempo falando ou lendo sobre isso, ainda mais nesta época de internet, em que as notícias surgem de forma tão vazia”, disse Marcello.

Marcello Melo Jr. e Gabrieli Garcia (Fotos: Reprodução/Instagram)

No início de outubro, Gabrieli Garcia, a moça que aparece nas imagens da sacada, resolveu se pronunciar e dar um basta nas críticas alheias. De acordo com ela, o apoio que recebeu pelas redes sociais foi grande: “Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer”.

As críticas direcionadas à jovem também foram muitas. Mesmo assim, Gabrieli está certa de que não se abalará! “O resto das pessoas querem o quê? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados (as). Com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel”, disparou.

A moça fez questão de reforçar que está solteira e que não deve satisfações a ninguém pelo que fez. “Vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações!”, rebateu ela, mencionando a repercussão negativa que a história teve. Olha só:

View this post on Instagram

Sabe o que é mais engraçado! Nunca recebi tanta msg de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! ESTÃO SUPER ENGANADOS(a). Eu não sou assim, até porque sei que existem pessoas boas e pessoas ruins, e pessoas que acordam e nem escovam os dentes já abrindo o Instagram atrás de fofoca. E com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que. Eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações! A minha mãe e minha família eram as únicas pessoas que eu deveria uma explicação! E graças a Deus apoio na minha casa não falta. Então esse recado é para todos aqueles próximos ou distantes que eu nunca vi na vida! Da uma olhadinha na minha camiseta! Ela responde vocês. Não quero ganhar likes e muito menos uma fama temporária, por um assunto como esse e muito menos ficar aqui expondo como é a minha relação e a dele (isso só compete a nós dois). Então falem o que quiserem. Quero que apenas respeitem a minha família! Até porque o meu ato não vai mudar e nem acrescentar nada na vida de vocês. @jornalextra pode publicar essa que essa sim eu te autorizo!!! Da minha vida cuido eu 😘 Obrigada.

A post shared by Gabrieli Garcia (@gabrieligarcia) on