Luisa Sonza Vitao (1)

Após fotos, web especula suposta separação de Luísa Sonza e Vitão, e equipe dos artistas se esquiva; saiba detalhes

Como já diria a música, “hoje não tá fácil”… Nesta semana, surgiram especulações de que o namoro de Luísa Sonza e Vitão teria chegado ao fim. Um detalhe em algumas fotos da cantora também deu o que falar, aumentando o burburinho, que ganhou ainda mais força nesta sexta-feira (13).

Já há alguns dias que fãs alegam nas redes sociais que Vitão e Luísa teriam se separado. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, os rumores do término começaram a circular nos bastidores da música. Muitos também ficaram com uma pulga atrás da orelha ao ver imagens recentes de Sonza, nas quais ela não teria mostrado suas mãos e, supostamente, estaria sem a aliança de seu relacionamento. Confira:

Continua depois da Publicidade

O lançamento da faixa “Penhasco”, do álbum “Doce 22”, foi outro fator que alimentou as especulações. A emocionante canção trata do fim do casamento de Luísa com Whindersson Nunes. Com todas as questões levantadas, a dúvida sobre o atual status da relação entre Sonza e Vitão pairou na web. No entanto, ainda não temos as respostas…

Procurada pelo hugogloss.com, a equipe de Luísa Sonza e de Vitão afirmou que não comentará o assunto e as especulações. Os artistas também não se manifestaram, até o momento.

O relacionamento de Luísa e Vitão

Meses após o fim de seu casamento com Whindersson, surgiram boatos de que Luísa Sonza estaria vivendo um romance com Vitão. As interações deles, no entanto, apenas faziam parte da divulgação do feat “Flores”, lançado em junho. Em setembro, aí sim, depois de se aproximarem, Luísa assumiu o namoro com o cantor. Contudo, desde então, ambos passaram a receber muitos ataques de ódio na internet.

Desde o lançamento de “Flores”, Luísa Sonza e Vitão têm sido alvo de “ataques” online, tanto que o clipe recebeu mais de 5 milhões de dislikes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Vitão negou os boatos de traição em entrevista para Hugo Gloss, explicando que o romance com Sonza veio muito tempo após a separação dela. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, disparou.

Já em maio de 2021, Luísa foi novamente acusada de ter traído Whindersson, mas rebateu dizendo que não foi infiel ao ex-marido e que nem mesmo foi ela quem pediu pelo divórcio. Diante da repercussão, o humorista quebrou o silêncio pela primeira vez e confirmou que a separação com Luísa não se deu por nenhuma traição. “Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, deixou claro Nunes, um ano após o anúncio do divórcio.

Enquanto o tempo passava, Vitão e Luísa seguiram seu relacionamento e suas carreiras. Mas não raro eram as declarações públicas de amor um pelo outro. O artista chegou até a fazer uma homenagem inusitada à amada – uma tatuagem do bumbum de Sonza na coxa. Olha só:

Continua depois da Publicidade