Após indireta de ex-marido, Munik Nunes é flagrada com Felipe Araújo em balada; Veja imagens e saiba detalhes

Alerta casal novo na área?! Parece que sim! Na madrugada desta sexta-feira (20), Munik Nunes e o cantor Felipe Araújo foram vistos juntinhos, aumentando consideravelmente os rumores de que os dois estariam vivendo um romance.

Nos cliques dos paparazzi, que podem ser vistos clicando aqui, os dois aparecem saindo de uma balada em São Paulo cercado por seguranças e na companhia de outros amigos. A ex-BBB usa uma blusa rosa enquanto o sertanejo está com uma camisa preta e corrente prata. O flagra acabou sendo um prato cheio para os fãs que já estavam shippando um possível namoro dos dois.

Continua depois da Publicidade

Ontem (19), Matheus Mazzafera publicou um vídeo em que o irmão de Cristiano Araújo foi vendado e tinha que escolher uma pretendente entre algumas mulheres e Munik era uma delas. Nos bastidores, ela bateu um papo com o youtuber nos stories do Instagram e admitiu estar vivendo um momento alegre da vida. “A cara de uma mulher feliz. O que um macho não faz, Brasil?”, disparou o dono do canal para a amiga. Ainda, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nunes tem estado presente em quase todos os shows do cantor.

Bom, enquanto nenhum anúncio oficial sobre o possível namoro é feito, os internautas têm assistido de camarote às trocas de farpas entre Nunes e o ex-marido Anderson Felício no processo de divórcio. Na quarta-feira (19), o rapaz foi questionado por uma seguidora se já havia superado a separação ou ainda sentia saudades. Ao invés de responder claramente, o cearense fez um “suspense” com uma única palavra: “Atrasadinha”, nome de uma das músicas mais famosas de Felipe Araújo.

Continua depois da Publicidade

Logo os fãs começaram a especular que Munik estaria vivendo um romance com o artista. “Boatos que a Munik tá ficando com Felipe Araújo daí, atrasadinha é a música dele mais famosa. Daí pra debochar, ele fica nessa”, ponderou um internauta. “Anderson não deve tá gostando de ver Munik com Felipe Araújo e está de birra”, escreveu outra.

Munik e Anderson ficaram dois anos juntos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Após a repercussão da resposta, a ex-BBB resolveu se posicionar nas redes. Através de vários vídeos no Stories, ela disse que nunca responde perguntas sobre o antigo relacionamento porque não gosta. “Mas ele gosta, porque vive fazendo isso no Instagram dele”, debochou.

Continua depois da Publicidade

“Então quero então que vocês perguntem para ele o motivo de estar segurando o divórcio. Por que ainda não nos divorciamos? Por que não vai para frente? Por que não atende e responde a minha advogada? Falem sobre isso com ele, porque pode ser que ele responda. Aí nós vamos ficar sabendo. Ele gosta dessas coisas, então, vamos torcer para ele responder”, completou a modelo.

View this post on Instagram

SOLTA O BERRANTE, SEU MOÇO! Porque o berro que eu dei não foi normal não! Troca de farpas e shades entre @muniknunes x @anderson_felicio, seu ex-marido. Compilado para que vocês entendam toda a treta: Munik ficou com @felipearaujocantor esses dias! Anderson postou um shade para a ex nos stories colocando “atrasadinha” como resposta de uma das perguntas da caixinha que abriu no Instagram. Esse é o nome de uma das músicas de Felipe Araújo. Munik respondeu essa madrugada o shade, com um OUTRO shade, dizendo que sabe que o ex marido tem respondido coisas sobre ela… mas que é para o povo perguntar também o porquê de ele não dar o divórcio. SANTO CRISTO! Anderson, que é bem afrontosoh, postou prints de uma conversa com sua advogada, mostrando que quer dar andamento nas papeladas do divórcio e que era para ela ficar tranquila, porque essa semana sairia. E ainda usou “é que eu estava meio atrasadinho” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORRO!!!! A Munik respondeu o afronte e rolou K.O quando postou que “essa semana sai”, que ainda bem que ela precisou postar e expor, para ter uma resposta dele. Disse também que ainda existem outras questões pendentes e, que se não forem resolvidas, ela irá expor também… quem sabe, resolveria imediatamente?! ? EU GOSTO É DE BOM DIA ASSIM! 04:53 da manhã chegando com a voadora no peito! VRÁ! Vem deixar sua opinião sobre!

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Após ver o vídeo da ex-esposa, Anderson se pronunciou novamente e mandou um recado para Nunes, mencionando mais uma vez a música de Felipe Araújo: “Mas você tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento… só enviou agora pra advogada. Mas fica tranquila que essa semana sai. É que eu andava meio atrasadinho, desculpa”.