Após menção polêmica a Beyoncé e Jay-Z em nova música, Baco Exu do Blues responde críticas a verso sobre “doação de sêmen”: “Minha missão é te chocar”; entenda!

Depois do sucesso estrondoso de “Me Desculpa Jay-Z”, Baco Exu do Blues ousou mencionar novamente o poderoso casal Carter em sua nova música. No entanto, a menção à Beyoncé no single causou muita controvérsia, e o rapper foi parar nos assuntos mais comentados desta quarta (24). Ao responder às críticas, ele justificou: “Minha missão é te chocar”.

Lançada hoje, “Blackstreetboys” traz uma letra e batida bem densa e profunda, diferente de seu astronômico hit anterior, mais leve. E foi em um desses versos que o músico fez referência novamente a Jay e Bey. “Depois que Jay-Z ficou estéril, Beyoncé me ligou perguntando se eu doo sêmen”, proclama o dono do álbum “Bluesman” na polêmica canção.

Mais uma vez, Beyoncé e Jay-Z foram mencionados pelo rapper Baco Exu do Blues, mas dessa vez o verso foi bem polêmico! (Foto: Reprodução/Youtube)

Não demorou até que o artista recebesse muitas reclamações sobre o teor da fala, tanto de fãs, quanto do público em geral. “Nunca pensei que o Baco ia mandar uma dessa. Juntou todo tipo de preconceito numa música, se referiu mais uma vez à Beyoncé de uma forma totalmente desrespeitosa, que merda!”, criticou um perfil no Twitter.

“Que o Baco tem sérias questões com p*rra, sêmen, g*zar dentro etc, pra resolver no divã, já não era novidade. Mas agora, a fissura tá direcionada pro Jay-Z e Beyoncé”, opinou uma usuária. Outro alegou que esse tipo de situação não é recente. Vem ver parte da discussão:

Após toda a repercussão, o cantor resolveu se expressar. Através de um post em seu Instagram Stories, Baco deu satisfações sobre o verso polêmico, explicando sua principal intenção. “Em momento nenhum, faltei com respeito ou qualquer coisa do tipo. Só simplesmente fiz uma rima, e rimas tem 309495954949 sentidos. Eu faço poesia de escória. Minha missão é te chocar com algo que soe como absurdo ou impossível, para você procurar o verdadeiro sentido dessa frase”, escreveu ele.

Em seu texto, o rapper mencionou que isso não deveria ser visto de forma literal, declarando que o foco era traçar “um paralelo” com a figura da diva. “É muito complicado como a arte é vista de forma literal no Brasil. Eu tô desde ‘Me Desculpa, Jay-Z’ criando um paralelo com o nome da Bey com a perfeição, o inalcançável, ou o impossível, como preferir”, adicionou.

Por fim, Baco incitou seus seguidores à interpretar os sentidos de sua fala sobre a doação de sêmen. “Se você ler um trecho da música separado, ou tirar alguma frase do contexto, até entendo me interpretar mal. Mas se escuta a música com atenção, as coisas ficam mais escuras, se assim posso dizer. Enfim, não tenham preguiça para interpretar algum texto, ou uma obra”, finalizou.

Confira a publicação:

Baco Exu do Blues explica sua menção sobre “Jay-Z estéril” e “doação de sêmen” à Beyocé. (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

De qualquer forma, o assunto continuou a render pelas redes sociais. Apesar de muitos terem se decepcionado com o teor das afirmações, tanto da letra, quanto de sua justificativa, houve os fãs que ficaram ao lado do intérprete de “Te Amo Disgraça”. Para eles, esse seria o estilo do músico se expressar, mas as pessoas não estariam acostumadas. Dá uma olhada nas diversas reações: