Ilha Pyong Edredom

Após polêmica, diretor do “Ilha Record” fala da cena de Pyong Lee debaixo do edredom com participante; saiba detalhes

O clima é de suspense nos bastidores do “Ilha Record”! Nesta terça-feira (20), o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, falou sobre as cenas de um teaser do programa que começou a circular ontem (19) e deu o que falar. Nas imagens polêmicas, Pyong Lee aparece debaixo do edredom com outra pessoa, que seria a ex-BBB Antonela Avellaneda.

Durante uma coletiva de imprensa sobre a atração inédita, o assunto logo veio à tona. Carelli, no entanto, ativou o modo esfinge e fez mistério, dizendo que o público só terá as respostas quando tudo for ao ar. “Na chamada aparecem várias cenas, todas as cenas são incompletas em termos de contexto. São coisas que podem acontecer durante a temporada. O contexto, só assistindo para saber o que aconteceu”, declarou o diretor, segundo o UOL.

Continua depois da Publicidade

Rodrigo também ressaltou que os competidores dão seu consentimento para o uso das imagens. “Todos os participantes sabem que as imagens de tudo o que acontece podem ser usadas”, disse o chefão de “A Fazenda”. Sabrina Sato, a apresentadora do novo programa, também foi enigmática ao tocar no assunto. “O que acontece na Ilha, fica na Ilha. Só vão saber assistindo a Ilha. Eu fico calada”, afirmou ela.

Pyong Lee Antonela1
O teaser de “Ilha Record” trouxe Pyong Lee na cama com outra pessoa. Para muitos, ela seria Antonela Avellaneda. (Fotos: Reprodução/Record TV)

O bafafá começou com a exibição do teaser da “Ilha Record”. A prévia trouxe um compilado de cenas registradas no confinamento, em meio aos termos “brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara”. O close do hipnólogo na cama com outra participante não identificada aparece entre as palavras “romance” e “traição”. A aparição de Pyong logo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta segunda (19). Confira:

Sammy Lee anuncia separação de Pyong

Na madrugada desta terça-feira (20), a influencer Sammy Lee usou as redes sociais para anunciar que o casamento com Pyong Lee chegou ao fim. A notícia veio à tona poucas horas após a Record TV divulgar a chamada intrigante do “Ilha Record”. O teaser resgatou uma polêmica recente, quando o jornalista Leo Dias relatou que Pyong teria “pulado a cerca” dentro do confinamento e traído a esposa com a ex-BBB 4, Antonela Avellaneda. Na ocasião, o mágico chegou a negar a notícia, assim como Sammy.

Sammy Pyong Lee
Semanas após sair em defesa de Pyong Lee, Sammy anunciou o fim de seu casamento com o hipnólogo. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Hoje, no entanto, Sammy disse ter mentido para si mesma, numa tentativa de salvar o casamento. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu a influencer, nos Stories.

Continua depois da Publicidade

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, acrescentou a loira, que também apagou fotos ao lado do ex-BBB de seu perfil, assim como deixou de segui-lo. O unfollow, entretanto, não foi mútuo. Os dois estavam casados desde 2019 e são pais do pequeno Jake, de 1 ano e 5 meses.