Vixe! Nesta terça-feira (02), em West Hollywood, Harry Styles foi protestar contra o racismo, nas manifestações do movimento “Black Lives Matter”, após a morte de George Floyd. No entanto, na ocasião, suas amigas foram confundidas pelos fãs com Kendall Jenner – ex-namorada do astro. Hoje (03), uma delas resolveu tocar no assunto… e mandou um shade daqueles para a modelo!
Nas fotos divulgadas pelas redes sociais, é possível ver Harry protestando ao lado de garotas que tinham o biotipo parecido com o de Kendall. Mas nenhuma delas era a integrante das Kardashians-Jenners! Amy Marietta, que estava com o músico, desmentiu a teoria dos fãs e soltou uma alfinetada pra musa. “Pra aqueles querendo saber se alguma de nós é a Kendall, não. Ela não estava no protesto, ela estava procurando por uma Pepsi”, disparou a amiga de Styles.
me desculpem mas eu tô rindo pra caralho disso
a amiga do harry postou isso mos stories: "e p/ aqueles que se perguntam se algum de nós é Kendall – não, lol. Ela não estava no protesto. Ela estava procurando uma Pepsi"
O SHADE MEU PAI pic.twitter.com/BunCiScuNn
— bruninha (@harrehmercury) June 3, 2020
Amy fez referência a um polêmico comercial de refrigerante estrelado por Jenner. Nele, a top model aparece desfilando sua beleza num protesto. Em meio à reivindicação dos direitos, quem trás a paz e alegria entre os manifestantes e as autoridades é Kendall, quando entrega sua latinha a um dos policiais. Confira um trechinho da peça publicitária abaixo:
https://twitter.com/ghostinlast/status/1268242408451592198?s=20
Compreensivelmente, a propaganda gerou muitas críticas, pelo tamanho distanciamento da realidade. Em 2017, no “Keeping Up With The Kardashians”, Kendall chorou ao tratar do assunto. “Se eu soubesse que esse seria o resultado, eu nunca teria feito algo do tipo. Mas você não sabe enquanto você está vivendo no momento. Eu só me senti uma p*ta estúpida. O fato de que eu ofenderia ou machucaria outras pessoas definitivamente não era a intenção”, disse ela, na época. Olha só:
De volta a Harry e seus amigos, Marietta deu mais detalhes do protesto com o artista. “Pra todos perguntando se nós estamos bem, estamos sim! Muito obrigado pela preocupação. Foi um protesto pacífico. Apenas se certifiquem de sair antes do toque de recolher, não quebrem nenhuma lei, e vocês devem ficar bem. Contudo, protestar não é pra todos, e tá tudo bem! Ajudem por doar e compartilhar informações úteis na internet”, escreveu ela, pelo Instagram.
https://www.instagram.com/p/CA-Jk6gBPxC/
Nas redes sociais, Jenner também se manifestou, incentivando que as pessoas estudassem sobre a questão. “Estou com raiva e magoada como muitos de nós. Eu nunca vou entender pessoalmente o medo e a dor que a comunidade preta tem de passar diariamente, mas eu sei que ninguém deveria viver num medo constante”, afirmou, declarando seu apoio ao movimento “Vidas Pretas Importam”.
“Eu reconheço meu privilégio branco e prometo que vou continuar a me educar sobre como eu posso ajudar”, completou. Kendall ainda citou o assassinato brutal de Floyd: “Descanse em paz, George Floyd e todas as vítimas dessa injustiça terrível”.
https://www.instagram.com/p/CA6jxqoDLYw/