Luisa Whindersson

Após ser acusada de novo de infidelidade, Luísa Sonza nega, e Whindersson Nunes finalmente se manifesta: “Eu que terminei e não foi por traição”

Luísa Sonza perdeu a paciência na madrugada desta segunda-feira (10), após – novamente – ter de defender-se de acusações de traição pelo fim do casamento com Whindersson Nunes. A cantora deu a melhor resposta a um hater e voltou a falar que ninguém sabe dos bastidores do término. Com a repercussão, o humorista veio a público comentar a situação e negou os boatos de infidelidade.

A história teve início com um desabafo de Luísa sobre a situação de nosso país, em meio a tantas tragédias. “Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso”, escreveu ela. Em meio às publicações, a artista acabou criticando o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”, disparou.

As publicações expuseram Sonza a muitos ataques – como tem acontecido desde o término com o humorista. Então, diante do desaforo de um internauta, a estrela se estressou e falou sobre a separação de Whindersson, negando a traição e afirmando que a iniciativa não partiu dela. “Enfia no teu c* essa resposta de m*rda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”, disparou ela.

Continua depois da Publicidade

Whindersson Nunes comenta o caso

Diante da repercussão, Whindersson falou brevemente sobre o assunto em seu Twitter, confirmando que a separação com Luísa não se deu por nenhuma traição. “Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, deixou claro o humorista, um ano após o anúncio do divórcio.

Nunes também foi questionado do por que não negou uma traição na época. “Gente, eu não vi nada não, sério mesmo. Não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês, eu trabalho muito, faço muito a p*rra daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não, não viajem em época nenhuma”, respondeu ele.

Continua depois da Publicidade

“Se [traição] foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, por que cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”, rebateu Whindersson, quando outro perfil o acusou de não se posicionar sobre as acusações contra Sonza.

Ele ainda usou o espaço para negar que apoiaria Jair Bolsonaro. “E que bolsominion o quê, galera, meu Deus olha pra minha cara”, escreveu ele, que também teve de justificar um antigo trabalho de publicidade com um empresário que apoia o presidente. “Também fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o véio virou, de fato, o véio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí”, contou ele. Whindersson ainda acrescentou: “Eu trabalhei pro véio um dia, nunca tinha visto dinheiro… Todo mundo erra”.

Continua depois da Publicidade

Separação e boatos sobre traição

Luísa e Whindersson anunciaram o fim de seu casamento em abril de 2020. Na época, o casal emitiu um comunicado em suas redes sociais, afirmando que prezaria pela amizade e pelo respeito, mas que precisava seguir cada um o seu caminho. “A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, afirmaram.

Continua depois da Publicidade

Meses depois, em junho, a cantora foi acusada nas redes sociais de estar vivendo um romance com o cantor Vitão, e que ele teria sido o pivô do fim do seu casamento. Mais tarde, todos descobriram que os registros dos dois juntos faziam parte da divulgação do feat “Flores”, lançado no mesmo mês. Em setembro, depois de se aproximarem, Luísa assumiu o namoro com o cantor – mas ambos passaram a receber muitos ataques de ódio na internet.

Desde o lançamento de “Flores”, Luísa Sonza e Vitão têm sido alvo de “ataques” online, tanto que o clipe recebeu mais de 5 milhões de dislikes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em um vídeo para Matheus Mazzafera, a artista foi questionada sobre as tantas especulações falsas sobre sua vida íntima. “Lembro do Twitter que falaram até de traição. Às vezes a pessoa não te conhece e fica ‘Como assim? Teve traição [com Whindersson]?'”, falou o youtuber. “Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não existe nem um lugar de onde vem [isso]”, começou a cantora. “Vem de onde? Vem das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? Vem daí um boato de uma traição?”, indagou.

Continua depois da Publicidade

O próprio Vitão negou os boatos em entrevista para Hugo Gloss, explicando que o romance com Sonza veio muito tempo após a separação. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, disparou.