Após treta com Tyson Beckford, Kim Kardashian é chamada de homofóbica no Twitter

A briga virtual entre Kim Kardashian e o ator Tyson Beckford parece estar longe de acabar. Mas dessa vez, a mais famosa da família de personalidades parece ter levado a pior. Kim está sendo acusada de homofobia por usuários do Twitter após uma resposta um tanto irônica direcionada a Tyson.

ENTENDA!

Tudo começou quando Tyson decidiu comentar em um post no Instagram. “Desculpa. Eu pessoalmente não ligo para isso. Ela não é real”, disse o norte-americano nos comentários de uma foto que exibe o corpaço da esposa de Kanye West.

Reprodução: Instagram

“Irmã, todos nós sabemos por que você não se importa com isso”, respondeu Kim utilizando um emoji de unhas pintadas com esmalte, o que para alguns internautas soou como um comentário ofensivo, duvidando da orientação sexual do ator.

“A homofobia salta”, comentou um internauta:

https://twitter.com/robokob/status/1024398462870159360

Outros, entretanto, defenderam Kim, dizendo que não houve homofobia em seu comentário: “Certamente vocês não entendem como a homofobia funciona”, disse um usuário do Twitter.

Tyson Beckford (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Kim, no entanto, não parece muito preocupada com as críticas. Algumas horas após o início dos questionamentos sobre o seu comentário, a Kardashian mais famosa fez uma publicação irônica em seu Instagram.

View this post on Instagram

MOOD FOREVER! 😝

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on