Pa E Arthur (1)

Após unfollow comentado, Paulo André revela se já teve contato com Arthur Aguiar, após BBB22; assista

O rapaz também contou sobre seus próximos passos no atletismo

Eita! Será que essa amizade vai vingar? Paulo André e Arthur Aguiar se aproximaram bastante dentro do BBB22, mas aqui fora a história é outra… O segundo colocado da edição participou do “Altas Horas” deste sábado (7), e contou se já falou com o ex-colega de confinamento. O atleta também explicou como ficará sua carreira no atletismo daqui pra frente.

Questionado por Serginho Groisman se já havia entrado em contato com o ator, PA foi sucinto. “Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso“, disse ele, visivelmente sem graça. Neste final de semana, o atleta parou de seguir Maíra Cardi, esposa de Arthur, no Instagram. Essa atitude levantou suspeitas de que as coisas entre os dois não estariam muito bem.

O ex-BBB conquistou o segundo lugar no reality global e, com isso, faturou R$ 150 mil. O atleta ainda está analisando o melhor destino para o prêmio. “Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora!“, contou.

Continua depois da Publicidade

PA também comentou sobre sua carreira no atletismo. Segundo ele, seu pai e técnico, Camilo Oliveira, falou da possibilidade do rapaz participar do Mundial de Atletismo em julho, nos Estados Unidos.

Eu já sentei com meu técnico, mas a gente teve uma conversa muito superficial. Meu técnico é o meu pai, ele falou que é possível voltar agora e alcançar o Campeonato Mundial. Está bem perto, mas não é impossível de conseguir. Isso é com muita paciência, não posso perder o ‘timing’ de tudo o que eu estou colhendo do ‘BBB’. A gente vai ver tudo o que está acontecendo com meu corpo, até fisiologicamente falando. Não fiquei parado [no ‘BBB’], mas é diferente do meu dia a dia, não treinei nem 5% do que eu treino no meu dia a dia“, explicou ele.