Aposentadoria precoce! Hailey Bieber dá pista de que se afastará das passarelas em breve; saiba mais!

Será que o último catwalk de Hailey Bieber está chegando?! Bom, se depender da pista que a top model deixou em um post no seu Instagram nesta semana, tudo indica que a aposentadoria é real e está chegando mais rápido do que pensávamos. Porém, ainda não é agora que a era dona de casa em tempo integral irá chegar para a esposa de Justin Bieber.

Depois de se tornar um dos nomes com maior destaque no mundo da moda nos últimos cinco anos, Hailey Bieber parece ter percebido que desfilar nas passarelas mais requisitadas do mundo não é bem sua praia… Em um post nos stories do Instagram, a jovem compartilhou uma foto sua durante o desfile de Outono/Inverno da grife Zadig & Voltaire no ano passado com uma mensagem bem sugestiva.

Embora Hailey não tenha escrito nada explícito se pronunciando sobre a aposentadoria, os seguidores da esposa de Justin Bieber identificaram uma pequena pista que pode dizer muito sobre seus próximos passos profissionais. “O que eu sei é que o seu braço realmente nunca deveria balançar tão alto quando você está andando em uma passarela… Daí o motivo pelo qual isso nunca mais será a minha praia novamente“, escreveu.

Hailey Bieber dá indício de que não irá desfilar mais. Foto: Reprodução/Instagram @haileybieber

As más línguas logo trataram de atribuir o possível afastamento da garota das passarelas ao casamento dela com o cantor Justin Bieber. De fato, Hailey tem tido um papel fundamental no tratamento do artista contra a depressão quando não está trabalhando, mas, antes mesmo do enlace oficial, ela já tinha manifestado que não estava tão empolgada com os desfiles. “Eu estou tentando ser muito exigente com a semana de moda daqui para frente, porque eu quero ter tempo para ficar relaxada e estar com a minha família e com meu noivo“, disse em uma entrevista ao WWD durante a semana de moda de Nova Iorque.