Famosos

Ariana Grande machuca a mão durante ‘Carpool Karaoke’ com James Corden: “Idiota”; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 08/08/2018 às 8:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A cantora Ariana Grande parece ter se divertido um pouco além da média durante a gravação do ‘Carpool Karaoke’ e, como dizem, tudo que é demais pode ser perigoso. Ela mostrou em seu stories que a filmagem rendeu um grande curativo na mão: “HAHAHAHAHAHAHAHA, eu sou uma IDIOTA”. Felizmente, não parece que tenha sido algo sério e nada que tenha afetado o SUPER ANEL de noivado – exibido nas imagens.

De bem com a vida, a cantora marcou o apresentador ao dizer que ama curativos: “Mas eu amo meu curativo @ JKCorden eu vou ficar bem um dia.” Quando uma fã perguntou a Grande o que aconteceu, ela respondeu: “Você vai ver …… é tão … estúpido”. Corden não respondeu ao incidente, mas twittou: “Isso fez o meu dia. O #CarpoolKaraoke que acabamos de filmar pode ser um dos meus favoritos de sempre! Eu não posso esperar por você para ver isso. @ArianaGrande é o negócio real “, que provocou sua resposta,” eu nunca me diverti mais.

E dizem que casal apaixonado acaba usando roupas parecidas de tanta sintonia, mas para Grande e seu noivo, Pete Davidson, a coincidência pode ser mais radical. Alguns fãs notaram que tanto Ariana quanto Davidson sofreram lesões nas mãos recentemente. No início deste mês, a estrela do Saturday Night Live apareceu na rede social da cantora um pouco abalado.

“Meu bebê cortou o dedo no vídeo de Colson, então eu consertei”, escreveu Ariana. Agora ela também, aparentemente, cortou a mão em uma gravação. É muito #GodIsALove, né? Estamos ansiosos para ver a participação da fadaa ao lado de Corden.