Aricia Silva dá detalhes de envolvimento com Arthur Aguiar: “Não sou mentirosa”; Modelo desabafa sobre ataques e defende ator

O outro lado da história… Em entrevista exclusiva para Uol nesta quarta-feira (8), Aricia Silva se abriu sobre toda a polêmica envolvendo seu nome, o de Arthur Aguiar e a influencer Mayra Cardi. A modelo garantiu que não foi pivô do fim do casamento dos dois, e desabafou sobre os ataques que têm recebido na web por conta de toda a história.

Nas últimas semanas, Mayra Cardi revelou publicamente que estava em um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar e era traída. Segundo ela, Aricia seria amante do ator e estaria, inclusive, usufruindo de um apartamento pago com o seu cartão de crédito. Silva chegou a se pronunciar nas redes sociais sobre as acusações, e alegou “não ter nascido para ser amante”. Em resposta, Mayra expôs prints e vídeos que reforçavam sua versão sobre o caso da ex-A Fazenda com o ator.

No bate-papo com o Uol, Aricia alegou que seu envolvimento com Arthur não vem desde 2018. “Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui ‘desmascarada’ quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho. Não tenho caso com o Arthur desde 2018”, garantiu.

Ela aproveitou para explicar a história por trás de uma fala dela dentro de “A Fazenda”, que foi vista como “prova” do seu envolvimento com Aguiar. “O vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na ‘Fazenda’ não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época”, disse.

Aricia Silva falou que sua reaproximação com Arthur Aguiar aconteceu após o fim do casamento dele com Mayra, anunciado no início do mês de maio. “Conheço ele há 10 anos. Me aproximei agora em junho, depois que a sua separação já estava escancarada publicamente há mais de um mês. O Arthur de hoje é um cara totalmente fragilizado e arrependido. Disposto a conhecer o amor sobrenatural de Deus, e a ser um homem melhor”, defendeu.

“Acredito nessa transformação e jamais viraria as costas nesse momento tão difícil. Torço pela felicidade dele, e da ex mulher dele. Todos merecem encontrar um caminho de luz e paz nessa vida”, argumentou a modelo. Por conta da exposição, Aricia acabou virando alvo de muitos ataques na internet. “As pessoas estão me julgando, julgando a minha mãe, a minha família, todas as pessoas do meu convívio, como se eu fosse um monstro. Eu não cometi nenhum crime e nenhum adultério. Sou apenas mais uma mulher tentando ser feliz”, afirmou.

Tanto Aricia Silva quanto Mayra Cardi usaram suas redes sociais para dar uma versão sobre a situação com Arthur Aguiar. Fotos: Reprodução/Instagram

A jovem ainda acrescentou que já passou pela mesma coisa que Mayra Cardi, e se solidariza com a sua situação. “Já sofri demais me doando por inteiro numa relação sem reciprocidade, por isso, independentemente dos julgamentos e ofensas que me foram feitas, eu sempre vou entender e respeitar a dor de uma mulher ferida”, alegou.