Aricia Silva detona relacionamento de Netto e Hariany Almeida quatro meses após seu término com o DJ: ‘Não queria acreditar que era verdade’

Em entrevista ao ‘UOL’, publicada nesta sexta-feira (29), Aricia Silva reagiu ao namoro de Netto com Hariany Almeida. A modelo teve um relacionamento com o DJ desde que eles se conheceram, na última edição de “A Fazenda”, em setembro de 2019, até fevereiro deste ano. De acordo com ela, o ex-namorado sempre afirmou que nunca ficaria com Hari, de quem Aricia era amiga.

“Sou uma pessoa muito pé no chão, extremamente paciente e compreensiva. Mas isso me pegou de surpresa. Espero tudo do ser humano, mas a palavra desta semana para mim é decepção. Tinha ouvido rumores o mês inteiro, mas não queria acreditar que era verdade. Seria louca se dissesse que está tudo bem, porque não está tudo bem”, lamentou a ex-panicat.

Aricia revelou que seu namoro com Netto acabou em janeiro, dois meses depois de eles começarem a morar juntos, mas eles continuaram ficando e mantendo contato após o término. “A gente foi parar de ficar no aniversário da Bifão, no dia 17 de fevereiro. E fomos parar de falar agora na quarentena. Esse término foi uma coisa triste, porque sempre nos referíamos com carinho um ao outro. Ontem, acordei com um sentimento de derrota”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

A ex-participante do reality show da Record desabafou sobre Hari não ter falado com ela antes de engatar o novo relacionamento. “Sempre fomos amigas. A nossa relação começou embaixo do nariz dela. Tem vários vídeos dela desejando felicidades ao casal. Nós torcemos para ela na final [do programa]. É muito bizarro. Não esperava essa atitude dela como mulher”, afirmou.

Ela ainda especulou um possível motivo para o DJ ter se aproximado da finalista de “A Fazenda” e do “BBB 19”. “Sempre falamos bem da Hari, mas ele dizia que era fora de cogitação. Eu me preocupava com todas as pessoas do mundo, menos com ela. Sempre me disseram que ele quer ser famoso a qualquer custo, tem interesse e nunca acreditei”, refletiu.

Aricia contou que decidiu excluir os dois das redes sociais para evitar mais sofrimento. “Não tem como admirá-los mais, aprovar essa situação. Sempre aguento tudo calada e não julgo ninguém, mas, desta vez, decidi falar porque parece que não tenho coração, sentimentos. Não existe conversa, não tem compreensão. É muito escroto. Parece que estou vivendo um filme de terror”, justificou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de tudo, a modelo desejou muito amor para o ex-namorado e a ex-amiga. “Acredito muito no amor. Quando nós erramos, se existir amor, tudo se supera, se perdoa e se tolera. Tomara que seja amor e eles se amem para o resto da vida deles. Só o amor justifica tamanha falta de sanidade”, disparou.

Por fim, ela aproveitou para divulgar seu novo trabalho como cantora, agora que fechou contrato com um escritório de empresariamento artístico e está gravando seu álbum de estreia. “Aprendi muito nessa quarentena sobre amor próprio. Estou muito conectada com a minha identidade e meu propósito. Estou transformando a minha ‘sofrência’ em música. Vai ser um pop funk, tipo Anitta, Luísa Sonza, Lexa e IZA. Tenho dois feats já gravados. Um deles é com a Mila, do hit ‘Tudo OK'”, adiantou ao UOL.

Continua depois da Publicidade

Rumores de um relacionamento entre Hariany Almeida e o DJ Netto começaram a surgir desde o começo de maio, mas apenas no dia 27 foram confirmados. À colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o músico falou: “Estamos conversando, trocando ideias e ainda não dá para cravar que estamos namorando mesmo, mas caminha. O futuro a Deus pertence”.

Desde, então, o novo casal vem recebendo muito hate online, especialmente dos fãs de Lucas Vianna, com quem Hari se envolveu também no reality da Record. Em resposta, ambos se pronunciaram. “Mais um exemplo de uma mulher rebaixando a outra, motivo: homem. Eu não dei certo com a pessoa, pode ficar pra vocês, não quero, ele não quer, não queremos e pronto, e eu vou ser feliz com quem eu quiser, quem me faz bem e aceitem, ME SUPEREM! E deixa eu te falar outra coisa, o programa já acabou, o ano está quase virando e você ainda está nessa, tem que aprender a superar fia, a vida tá passando e você no seu fake cuidando da vida dos outros”, disparou a loira para uma internauta.

Continua depois da Publicidade

“Quero pedir uma coisa pra todos que me acompanham aqui!!! Aos que são fãs e admiradores, continuem sendo fãs e admiradores! Não seja um hater. Isso destrói a sua energia e até mesmo do seu ‘fav’. Não ataquem, não xinguem, não disseminem isso!”, pediu Netto. “Pegue tudo de ruim, toda raiva todo ódio, transforme em carinho e dissemine isso pra pessoa que você acompanha, que você admira! O mundo já está cheio de coisas ruins, pra você aí ser mais uma delas…”, completou o DJ.