Aricia Silva nega ter sido pivô de traição de Arthur Aguiar: “Não nasci pra ser amante”; Mayra Cardi rebate com prints e vídeos: “A gente não é trouxa” — confira

A separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi está sendo conturbada. Ainda nessa semana, a coach revelou saber de 16 traições do ex-marido, contou por que classificou o relacionamento como abusivo e até confirmou as suspeitas de que Aricia Silva, de “A Fazenda 11”, teria sido um dos principais affairs do ator.

Diante da intensa repercussão do caso, Aricia resolveu se manifestar nas redes. Em uma série de vídeos publicados nos Stories na noite deste sábado (4), a influenciadora enfatizou: “Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei”.

Sem citar os nomes de Arthur ou Mayra, Silva então rebateu e acusou serem falsas algumas das declarações feitas pela musa fitness. “A causa inicial de uma mulher empoderada, que assim como eu, tem o direito de vir a público para demonstrar o seu sentimento, achei super coerente e OK. Agora, envolver outras mulheres na história e mentira pesada, daí escangalhou tudo. Começaram a sair umas mentiras tão sem pé e nem cabeça envolvendo o meu nome nesta semana, que os meus conhecidos me ligaram e perguntaram: ‘Está tudo bem?'”, comentou.

Alguns vídeos da participação de Aricia em “A Fazenda” foram resgatados na web, nos quais ela mencionava um affair fora da casa onde não era assumida. Internautas então passaram a suspeitar que esse relacionamento fosse com Arthur, mas a influenciadora negou: “Eu namorava até entrar na ‘Fazenda’. Só fazer uma pesquisa rápida para vocês verem eu mostrando fotos do meu então namorado dentro do programa. Esse vídeo onde conto da minha então relação, que era um pouco difícil, que eu gostava muito do cara, mas ele não me assumia por ‘n’ motivos, era sobre esse namorado. Agora ele é ex e não merece ser envolvido nesta história doida”.

Em seguida, ela alfinetou Mayra e incitou que a coach agia de forma contrária às mensagens que pregava. “Associar essa história da ‘Fazenda’, com a desse casal recém-separado foi a coisa mais ridícula que eu ouvi nos últimos dias! Só não é mais ridículo do que a história de uma mulher, que pelo o que eu vejo, discursa sobre sororidade todos os dias em suas redes sociais ao mesmo passo em que ofende uma outra mulher, que ela nem conhece, de ‘puta’. Que sororidade é essa? Chega a ser engraçado”, disparou.

Por fim, Aricia disse já ter sido traída, e avisou que a solução parar curar a dor da infidelidade não era machucar outra pessoa. “Já passei por essa situação que essa mulher está passando. E como eu já passei! Não é fácil, mas também não é ferindo o outro que a gente cura as nossas feridas. Então, juízes do sofá, cautela na sentença porque vocês estão lidando com seres humanos”, concluiu. Assista:

Exposed de Mayra

Mais tarde, foi a vez de Cardi se pronunciar. Em um longo desabafo feito nas redes, a coach começou explicando que não responsabilizava Aricia pelo fim do casamento dela com Arthur. “Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Não foi por sua causa — apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas”, declarou.

“Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você tem a consciência tranquila e não está preocupada”, continuou.

Ela ainda rebateu as críticas de Silva, que mencionou a “falta de sororidade” em seu discurso: “Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome”. Segundo a musa fitness, quem expôs o nome de Aricia foi o jornalista Leo Dias, que ainda em 2018, avisou a ex-BBB sobre as supostas infidelidades do então marido.

Na sequência, Mayra explicou como confirmou as traições do rapaz. Depois de ter colocado um ponto final na relação, ela pediu que Arthur saísse de casa. Feito isso, o artista procurou um apartamento para alugar, mas as contas de cartão de crédito usadas na transação estavam conectadas ao tablet de Sophia, filha de Cardi e Aguiar. Algumas notificações então apareceram no aparelho, mostrando emails do cantor que mencionavam sua “namorada”, Aricia.

“Ele teve que alugar uma casa para ficar, mas o cartão de crédito está vinculado a um site que fica logado no iPad da minha filha. Aí, notificações começaram a chegar do Arthur locando o apartamento em dólar e colocando o seu nome como namorada. Em dois dias vocês começaram a namorar, meu amor? Que rápido! Óbvio que não! A gente não é trouxa”, ironizou a coach, mostrando em seguida prints do local de estadia do ex, e da troca de e-mail de Arthur com o proprietário da residência.

Mayra também divulgou vídeos publicados pela ex-Fazenda dentro do apartamento. “Além de termos o e-mail de troca, com seu nome e sobrenome, a gente tem vídeo seu dentro do apartamento com a sua voz no fundo! Se não era você, invadiram seu Instagram e imitaram sua voz! Vou botar aqui para você ver”, disparou a influenciadora.

Cardi também aproveitou o momento desabafo para se desculpar com Silva, por tê-la chamado de “p*ta”. “Peço desculpas sobre aquele áudio no qual eu te chamo de ‘p*ta’, porque uma mulher traída obviamente fica muito brava quando recebe a fatura do cartão em dólar, no iPad da filha, e tudo isso que você já sabe. Não sei o que você faz da vida, nem quero saber. E se você for p*ta também, é um problema seu. Só quero que vocês fiquem em paz. Desejo muito amor pra você e pra ele, ou pra quem estiver em sua vida”, enfatizou a influencer.

Por fim, Mayra deixou mais um recado à modelo: “Com tudo isso, Aricia, desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz e que ele não faça com você o que ele fez comigo, e que você não passe nunca na sua vida pelo que eu passei. Não desejo isso para mulher nenhuma. Não ataquem ela, porque de fato ela não devia nada a ninguém. Se ela quis ficar com ele, é problema dela. A minha questão é com ele e não com ela. Não estou chateada com nenhuma das mulheres”. Confira o vídeo na íntegra: